27 de outubro de 2017

EPIK HIGH (PART. CRUSH) - MUNBAE-DONG [TRADUÇÃO]


MUNBAE-DONG - EPIK HIGH (part. CRUSH) [TRADUÇÃO]

Munbae-dong*


Faz alguns anos, mas não posso esquecer
Nosso lugar favorito que viu nosso início e fim
Lembrei dele, há alguns dias, de repente
Mas, quando fui visitar, não estava mais lá

No lugar, havia uma loja de celulares
Como se tivesse estado lá o tempo todo
Na esquina, onde nossos nomes estariam gravados na parede
Uma tela LED exibia anúncios em vez disso

Que engraçado
Houve uma vez em que meu histórico de chamadas estava cheio com seu nome
E, não há muito tempo, derrubei meu celular quando estava inquieto e pensando em você
Era hora de trocar de telefone, então acabei passando por essa loja

Não sei se o tempo está rápido ou eu que estou devagar
Mas estou achando difícil ficar atualizado
O mundo fica mudando
E é difícil encontrar alguém que não mudaria

Para onde, para onde?
Ao lugar em que você e eu estávamos hospedados
Porque quero voltar
Cara, as coisas mudaram

No lugar onde eu ouvia Kim Gun Mo, Taiji Boys e Exhibition**
Tudo que ouço agora é trap***
Cara, as coisas mudaram

Meu sonho era tudo para mim nos meus 20 anos
Minha carteira sempre estava cheia de suspiros e preocupações
Nas noites em que eu desejava uma bebida
Eu encontraria consolo no bar nos dias passados da minha juventude

Fiquei pensando nisso justo hoje, então virei meu carro
Eu esqueci por tanto tempo, por anos
O tempo realmente voa
Estou quase lá, já segurando minha respiração

Seria bem na esquina daquele prédio
Árvores alinhando a rua, alguns bancos vazios
Casais apaixonados trocando sussurros
A calçada com blocos bem organizados

Lá pairava uma cena, só desconhecida por mim, pisando nas minhas memórias
Como nada dura para sempre, eu também
Coletaria devagar a poeira no lado distante do tempo que friamente passa
Eu seria lembrado, certo?

Aqui ou lá?
Onde fica meu caminho?
Porque quero voltar
Cara, as coisas mudaram

Nos dias chuvosos
Onde eu ouvia Epik High
Tudo que ouço agora é trap
Cara, as coisas mudaram

As coisas mudaram

Embora nada dure para sempre
Acenarei para você
Através do rio do tempo
Algumas coisas não mudam

Embora nada dure para sempre
Vou esperar
Através do muro do tempo

Se você chamar meu nome de novo
Eu voltarei

Se você pensar em mim de vez em quando
Eu voltarei

Se você derramar lágrimas por mim
Eu voltarei

Se você deixar um lugar no seu coração para mim
Eu voltarei

De volta para você




*Munbae-dong é um bairro em Seul;
**Artistas coreanos famosos nos anos 90;
***Trap é um estilo de rap.



Nenhum comentário:

Postar um comentário