19 de setembro de 2019

AVISO

Olá,

Este blog foi criado há anos, quando eu ainda estava no ensino médio, e tomou proporções que eu jamais esperava. O objetivo inicial era simplesmente postar as traduções que eu adorava fazer das minhas músicas favoritas e fazia por lazer, mas comecei a aceitar pedidos ou traduzir músicas mais populares para ajudar mais pessoas a entenderem a arte maravilhosa que é a música.

Enfim, hoje em dia, estou terminando a faculdade. Infelizmente, o cansaço e as inúmeras tarefas que tenho a fazer me deixam ocupada demais, então acabo negligenciando o blog, que gerencio sozinha. Continuo tendo muita alegria em fazer traduções, mas não dou conta de tudo. Portanto, gostaria de me desculpar por não ter dado a atenção devida ao blog e aos seus usuários nos últimos meses.

O blog continuará, as traduções continuarão. Mas peço, por favor, que entendam a falta de contato que tenho tido com vocês. 

Obrigada pela atenção,
A Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário