3 de outubro de 2019

GIRIBOY (part. SWINGS) - SKIT [TRADUÇÃO]


SKIT - GIRIBOY (part. SWINGS) [TRADUÇÃO]

Esquete*


É a Just Music

Mesmo que este quarto bagunçado
seja limpo por um bom tempo,
só vai ficar sujo de novo
Após colocar fogo em ambos seus pés,
apresse-se e vá embora,
também jamais sonhe em voltar
Eu gosto de depois que você se foi,
posso respirar mais facilmente, minha vida está completa
Quero terminar esta canção inútil rapidamente
e começar uma nova música

Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo**
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo

Mesmo que eu pegue sua mão,
não sinto nada
O mesmo estilo de vida se repete todo dia
sem grandes mudanças
Quando você agiu fofa
e ficou bem perto de mim,
eu te ignorei
enquanto mexia no celular
Para você, que sempre força o amor para mim,
agora, mandarei meu último
pedaço restante de amor
Eu sempre fico pensando
em quais seriam as desvantagens
Quando a conversa terminar,
só veremos as costas um do outro
Eu não vou me desculpar, agora pare de chorar
Não importa que erros eu tenha cometido,
não aceitarei punição
Mesmo que você apareça de repente, um dia,
com os olhos inchados
na frente da minha casa
eu não vou baixar minha cabeça
Só mate as memórias
e deixe ir, esquete
Com a brisa marítima,
só deixe ir, navio
Só as deixe ir com a brisa marítima, navio
Nossa viagem em que embarcamos
sem nenhum destino,
agora é hora de terminá-la,
vamos destruir nossos sonhos

Mesmo que este quarto bagunçado
seja limpo por um bom tempo,
só vai ficar sujo de novo
Após colocar fogo em ambos seus pés,
apresse-se e vá embora,
também jamais sonhe em voltar
Eu gosto de depois que você se foi,
posso respirar mais facilmente, minha vida está completa
Quero terminar esta canção inútil rapidamente
e começar uma nova música

Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo

Pensei que minha vida tivesse sua própria
introdução, desenvolvimento, clímax e conclusão
Como uma inquilina do meu coração,
você a comprou e entrou nela
Aos meus olhos, você é Mayweather***,
uma campeã, você era sexy
Me acostumei em ver
seu traseiro empinado quando você usava salto alto
Enquanto me abraçava, você retirou seu apoio
Agora, você acabou comigo
tipo o cabelo do Verbal Jint ultimamente4
Você me prendeu em uma gaiola de pássaros
e voou para longe
Agora, sou a tigela vazia
dentro de um jarro vazio de bebida alcoólica5
Se a vida for um álbum famoso,
você originalmente foi minha música principal
Eu te chamei de campeã mais cedo,
a qualquer custo você teve um ótimo relacionamento
e o perdeu como o Fedor6
Agora, o fim chegou,
você é uma flor de cerejeira primaveril murcha
Eu nunca quero ouvir suas notícias,
você é [tipo] um anúncio do YouTube
"Eu apostei tudo em você
Qual cavalo da pista de corrida é esse?"
Você não entende, né?
Sim, é como eu me sentia há pouco tempo,
você é boa de construção
Desta vez, tente construir um novo pilar de novo

Mesmo que este quarto bagunçado
seja limpo por um bom tempo,
só vai ficar sujo de novo
Após colocar fogo em ambos seus pés,
apresse-se e vá embora,
também jamais sonhe em voltar
Eu gosto de depois que você se foi,
posso respirar mais facilmente, minha vida está completa
Quero terminar esta canção inútil rapidamente
e começar uma nova música

Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo
Você é um esquete, esquete, esquete
Agora, pulo, pulo, pulo

Mesmo que este quarto bagunçado
seja limpo por um bom tempo,
só vai ficar sujo de novo
É assim que você é
Mesmo que este quarto bagunçado
seja limpo por um bom tempo,
só vai ficar sujo de novo
É assim que você é



* No hip hop, o esquete é uma forma de sátira ou paródia que aparece em álbuns ou mixtapes, geralmente sendo escrito e interpretado pelos próprios artistas. Podem aparecer como faixas individuais, ou no início ou fim de uma música (cr: wikipedia);
** Pular no sentido de "passar", "passar para a próxima"; ele está pulando o esquete sem ouvir;
*** Mayweather é um campeão de boxe que, até o momento da música, estava invicto;
#4 A palavra coreana para "acabar com" também pode significar "pentear para trás / para cima" (cr: hiphopkr);
#5 Na Coreia, as bebidas alcoólicas tradicionais ficam dentro de um grande jarro e as pessoas usam uma tigela para se servir e beber (cr: hiphopkr);
#6 Fedor Emelianenko também é um boxeador que estava invicto por uma década, porém, de repente perdeu três partidas seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário