16 de dezembro de 2019

GUNS N' ROSES - NOVEMBER RAIN [TRADUÇÃO]


NOVEMBER RAIN - GUNS N' ROSES [TRADUÇÃO]

Chuva de Novembro


Quando eu olho no fundo dos seus olhos
eu posso ver um amor omitido
Mas, querida, quando eu te seguro,
você não sabe que sinto o mesmo?

Nada dura para sempre
e ambos sabemos que corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
na fria chuva de novembro

Passamos por isto há muito, muito tempo,
só tentando matar a dor, oh, sim
Mas o amor está sempre vindo e o amor está sempre indo
e ninguém tem muita certeza de quem vai desistir hoje,
indo embora

Se pudéssemos ter tempo
para colocar isto na linha,
eu poderia descansar minha cabeça
apenas sabendo que você era minha,
toda minha
Portanto, se você quiser me amar,
então, querida, não se reprima
Ou só acabarei caminhando
na fria chuva de novembro

Você precisa de um tempo por conta própria?
Você precisa de um tempo sozinha?
Todo mundo precisa de um tempo
por conta própria
Você não sabe que precisa de um tempo sozinha?

Eu sei que é difícil manter o coração aberto
quando até os amigos parecem querer te machucar
Mas, se você pudesse curar um coração partido,
o tempo não iria querer te encantar?

Às vezes, eu preciso de um tempo
por conta própria
Às vezes, eu preciso de um tempo sozinho
Todo mundo precisa de um tempo
por conta própria
Você não sabe que precisa de um tempo sozinha?

E quando seus medos recuarem,
e as sombras ainda permanecerem, oh, sim,
eu sei que você pode me amar
Quando não houver mais ninguém para culpar,
então não se importe com a escuridão,
ainda podemos encontrar um caminho
Porque nada dura para sempre,
nem a fria chuva de novembro

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única,
você não é a única

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única,
você não é a única

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única,
você não é a única

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário