27 de outubro de 2017

EPIK HIGH - AROUND ADULTHOOD (US AGAINST THE WORLD) [TRADUÇÃO]


AROUND ADULTHOOD (US AGAINST THE WORLD) - EPIK HIGH [TRADUÇÃO]

Por Volta da Idade Adulta (Nós Contra o Mundo)


Como você esteve?
Não ouço falar em você faz um tempo
Estive ocupado terminando o álbum
E criar uma criança não é brincadeira

Antes de desligar a ligação
Embora sempre prometemos
É tão difícil me reunir para beber
Ouvi que todos vão se encontrar no fim de semana

Mande minhas saudações
É por minha conta na próxima
Kim Won Tae ficaria irritado ao ver que não irei de novo
Minha orelha vai coçar a noite toda*

Por algum motivo
Nosso chat em grupo só está cheio de saudações de ano novo agora
Entrarei em contato mais vezes, perdão, podem me culpar
É bom que estejam ocupados com suas vidas, mas espero que não estejam solitários

Dizem que não ter notícia é uma boa notícia
Mas o mundo tem ficado perigoso demais para isso
Sempre que algo acontecer, só me liguem
Mais preciosos que meus sonhos, eram meus amigos
Quando nossa cidade era todo nosso mundo

Somos amigos, cara, sim
Não se desculpe, cara, sim
Não importa o que você faça, eu entenderei
Somos nós contra o mundo

Quando o mundo nos faz mal, sim
Quando nosso amor nos abandona, sim
Sempre lá, ao meu lado, estavam meus amigos
Somos nós contra o mundo

Quero voltar aos dias de inocência
Quando minha mochila era mais pesada que minhas responsabilidades
Quando eu era pequeno, uma bola bastava para trazer felicidade
Mas os adultos se esforçaram para levar essa felicidade embora**

Mais números de telefone adicionados a cada ano
E cartões de negócios trocados em vez de cumprimentos
Ausente entre esses é a paz que meus amigos ofereceram
Quando gritaram meu nome de fora da janela

Agora, o fardo fica pesado nos meus ombros
Devo estar achando isso mais e mais difícil
Até mesmo segurando um celular na minha mão
Estive enchendo meu copo com minhas preocupações à noite toda
Elas pisam no ar do amanhecer como se não tivessem lugar para ir

Bêbado no vazio
Abro meu velho anuário escolar pela primeira vez em anos
Tenho muito a lembrar
Embora tenhamos muito a perder neste mundo
Agradeço aos velhos dias por me darem algo a perder

Somos amigos, cara, sim
Não se desculpe, cara, sim
Não importa o que você faça, eu entenderei
Somos nós contra o mundo

Quando o mundo nos faz mal, sim
Quando nosso amor nos abandona, sim
Sempre lá, ao meu lado, estavam meus amigos
Somos nós contra o mundo

Correndo aos mesmos sonhos
Juntos na dor quando caímos
Apanhando com as mesmas varas
É assim que crescemos, meus amigos

Agora, nós vamos fumar
E bebemos um copo de bebida destilada
Encarando os anos que passam sem misericórdia
Juntos, ficamos velhos

Somos amigos, cara, sim
Não se desculpe, cara, sim
Não importa o que você faça, eu entenderei
Somos nós contra o mundo

Quando o mundo nos faz mal, sim
Quando nosso amor nos abandona, sim
Sempre lá, ao meu lado, estavam meus amigos
Somos nós contra o mundo

Seja feliz, cara
Fique rico, cara
Encontre a pessoa certa e viva uma boa vida, cara

Seja feliz, cara
Amo você, cara
Encontre a pessoa certa e ame sua filha, cara




*Superstição: sua orelha coça quando alguém está falando de você pelas costas;
**"Se esforçar" em coreano é um homófono para "bola".



Nenhum comentário:

Postar um comentário