10 de setembro de 2017

MILLIC (PART. CLUB ESKIMO) - IGLOO [TRADUÇÃO]

Millic - Vida | 1st Album

IGLOO - MILLIC (part. CLUB ESKIMO) [TRADUÇÃO]

Iglu


Apaixonei-me por você à primeira vista
Peguei esses sentimentos na minha mente
Todas as coisas que você já fez
Que você já disse, nunca esquecerei

Longe, uma terra distante
Podemos fazer nossa Terra do Nunca
Prometo, posso lhe assegurar, que você nunca estará sozinho
Eu ficarei ao seu lado

Acorde, garoto brilhante
O Sol ascende aqui
Aonde vamos
Do Espaço?

Passe comigo por cima de qualquer coisa
Não sei aonde ir, sempre, na minha mente
Eu rezo por todos os meus parças, querido
Oh, sim, nós somos incríveis

Eu não fodo contigo agora
Por que isso? Ei
Se fosse só isso
Eu nem sequer comecei
Eu não tenho tempo para parar, ei, ei
Nós fazemos isso o dia todo, ei, ei, ei

A merda da nova onda foi feita por nós
Você vai dançar o dia todo
Talvez, tenhamos um dia
Enquanto vivemos
Em que precisaremos de um pouco de algo mais
Então deixaremos você saber

Seguidamente, nós lhe surpreendemos
E quebramos você e destruímos você, então abençoamos você
É tudo falso, sua música, seus fãs, sim
Mantemos 100%, continuamos reais, continuamos reais, sim
Nós deixamos isso quente e ficamos frios, sim
Nós ganhamos três a quatro vezes [mais], sim
Vadio, nós não brincamos, brincamos com você
Mesmo que você tente me seguir, sim
De novo não, foda-se a fama
Foda-se seu rosto
Lady Gaga, Poker Face*
Quem conduz o jogo? Possui o jogo?
Cortar os falsos? Sim (sim)
A resposta está no verso, oh, droga

Suando no iglu**
Mais forte e mais forte
Empilhamos mais [alto] que o monte Everest
No fim, voando para a palmeira**

Estamos surfando todo dia
Só sentindo nas ondas
Eu faço os movimentos assim e você tem que saber
Lá, mais alto no céu
Eu não paro de nadar todo dia

Sim, eu nunca vou olhar para você
Caso contrário, se as coisas pararem
Eu não me importo, não
Deixe-me lhe contar sobre a minha equipe
Nas quatro estações, na Coreia
Nós tomamos tudo
Nós ganhamos todo o dinheiro, uh, vadio, você não é merda nenhuma
Eu não sei quem você é
Oh, não, não, não
Você nunca pode entrar na classe do iglu
Nós somos as ondas, as novas ondas e
Novas músicas, uh
Eskimos, as pessoas nos veem e têm calafrios

Nós fizemos isso
Eu não relaxo
Não, somos todos os mesmos
Tentando acalmar o mundo
Isso é muito insano

Juntos, nós criamos raízes
Sim, nós o fazemos
Espero que todos tenham um copo***
Sim, por mim

Encho meu quarto só com coisas legais4, está quente demais aqui
Você sabe o que quero dizer

Por que todos evitam isso?
Por que todos engolem os danos com medo?
Apenas pegue essa garrafa e se mova
Beba e fique bêbado com esta música

Desculpa, tolo
Só boas pessoas se juntam e põem os olhos neste quarto

Eles nos chamam de Eskimos
Nós tomamos isto aqui




*Música da cantora Lady Gaga. "Poker face" é um rosto descansado, sem expressão - não expressa o que a pessoa está sentindo;
**Nome da equipe deles: Club Eskimo. Símbolo: iglu (com uma palmeira);
***"Ter um copo" no sentido de "brindar por mim";
#4 "Legal", "cool" em inglês, pode significar "frio", portanto, ele relaciona com "está quente demais aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário