28 de maio de 2019

GIRIBOY - SECRETS OF THE HUMAN BODY [TRADUÇÃO]


SECRETS OF THE HUMAN BODY - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Segredos do Corpo Humano


Não podemos juntar gelo derretido
Meu corpo inteiro ficou molhado e gotejando
Não posso deitar neste lugar sujo
Nós despimos nossa pele molhada,
misturamos nossos corpos todos ensanguentados,
nossas almas se encontrarão no fim desta atividade
Você anseia desesperadamente por ser eu
e é perfeito, porque eu rezo para ser você
Sim, eu queria que nós fôssemos eternos,
então precisarei tirar seus órgãos para fora e vê-los
Eu te exploro e observo
Lá no fundo, eu decidi ser um médico,
minhas duas orelhas serão o estetoscópio
Eu levei meu rosto ao seu coração
e hesitei ao dar uma mordida,
o coração vermelho como aqueles emojis
Finalmente percebo que nos tornamos um agora

Seus lábios, suas maçãs do rosto, tecnologia médica
Traga-me o bisturi
Tão linda e elegante, tecnologia médica
Traga-me o bisturi
Quero te conhecer mais, então visto o jaleco verde
e coloco as luvas brancas
Quero te conhecer mais, então visto o jaleco verde
e coloco as luvas brancas

Nos segredos do corpo humano
Nos segredos do corpo humano
Eu me apaixono, eu experimento
Eu me apaixono, eu experimento
No mistério da anatomia humana
No mistério da anatomia humana
Eu me apaixono, eu experimento
Eu me apaixono, eu experimento
Amém

Nos segredos do corpo humano,
eu me apaixono, eu experimento
Por que você estava exibindo sua bela figura
neste lugar perigoso e grosseiro?
Você não se conhece bem ainda, né?
Seus órgãos são muito bons,
espero que você confie e os deixe comigo
Vou te valorizar com todo cuidado possível -
não, tesouros não devem ser valorizados
Você sente dor,
mas sua expressão é acolhedora
Quero parar de brincar depressa
e terminar a cirurgia o mais rápido possível
Você mal pode esperar também, né?
Todos acreditam no poder dos sentidos,
mas eu preciso ver com os meus próprios olhos, só assim consigo dormir
Sim, não acredito em coisas como amor,
isso é apenas temporário;
no entanto, este sentimento é eterno

Não preciso de nada mesmo
Não preciso de nada mesmo
Talvez tenhamos nascido com tudo que precisamos,
só éramos baixos demais para andar direito,
nossa visão era baixa demais
Agora, crescemos para sair da infância
e todo o sangue nas nossas cabeças secou

Nos segredos do corpo humano
Nos segredos do corpo humano
Eu me apaixono, eu experimento
Eu me apaixono, eu experimento
No mistério da anatomia humana
No mistério da anatomia humana
Eu me apaixono, eu experimento
Eu me apaixono, eu experimento
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário