24 de maio de 2019

GIRIBOY (PART. SWINGS) - WAKE UP [TRADUÇÃO]


WAKE UP - GIRIBOY (part. SWINGS) [TRADUÇÃO]

Acorde


Você ainda quer ser uma atriz,
você deixa óbvio que assistiu a vários filmes
Em vez de segurar sua mão, eu prefiro
encontrar meu primeiro amor, agora, o que você fará?
Ô, querida, acorde e não grite
Eu te disse centenas, milhões de vezes:
querida, há uma palavra chamada "se" neste mundo
Se eu fosse te largar, o que você faria?
Me deixe pedir uma coisa pela primeira e última vez:
vá para casa antes que eu te bata
Este é provavelmente um sentimento novo por você
Me deixe te dar uma caixa de palavras:
"Desculpa", "eu te amo", qual você quer dizer?

É melhor você acordar antes que eu me vá
Você vai entender se eu falar em inglês?
É melhor você acordar, volte aos seus sentidos
Você consegue entender se eu falar em coreano, certo?
Acorde, acorde

É melhor você acordar, garota, eu te sacudo, garota
Você precisa de uma maquiagem mental, garota
Estou preocupado, o que você está tentando fazer?
Querida, estou francamente chateado,
as mulheres que conheci eram bem diferentes de você,
mesmo assim, você ainda me encara desagradavelmente
Embora não reclame,
estou cansado de ouvir essas palavras
Contrariada, se você fosse sair assim,
eu inevitavelmente ficaria cansado disso,
mas pense bem, estou sendo corajoso
Se eu realmente não estivesse pensando em você,
não haveria necessidade de estar assim,
o que eu ganharia? Já estou ocupado sozinho
Você não acreditaria em mim,
mas eu não quero que você me leve a mal
Pessoas falando mal de você?
Honestamente, não foram poucas as vezes que fizeram isso
Esta é a última vez que vou dizer: volte aos seus sentidos

É melhor você acordar antes que eu me vá
Você vai entender se eu falar em inglês?
É melhor você acordar, volte aos seus sentidos
Você consegue entender se eu falar em coreano, certo?
Acorde, acorde

Nenhum comentário:

Postar um comentário