9 de fevereiro de 2019

CODE KUNST (PART. LEE HI) - XI [TRADUÇÃO]


XI - CODE KUNST (part. LEE HI) [TRADUÇÃO]

XI


O amor nunca é como no cinema, entendo,
é como as cortinas fechadas, mas nunca termina
Suas palavras duras, sua cama suja,
lembro-me delas como se eu as desejasse

Este amor foi como uma fumaça nojenta de cigarro,
eu odiava como você a soprava calmamente
O amor é como uma carteira de cigarros, sim, me mata,
mas que se dane, preciso de você agora

Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Nós machucamos, nós amamos

Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Nós machucamos, nós amamos

Me chamando de vadia, eu disse que tenho orgulho disso
Dizem que você é louco, está tudo bem, serei a única a te entender
Boas histórias de amor? Odeio elas de qualquer forma
Uma luz que vai apagar mesmo, apenas sopre ela

Você é meu herói, meu vaqueiro, meu John Wayne
Vamos correr como renegados, sim, para que ninguém saiba quem somos
O amor é uma beleza, fogos de artificio no céu noturno,
então me beije bem enquanto ainda brilhar

Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Nós machucamos, nós amamos

Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Todo amor é agridoce
Agridoce, oh, amor
Nós machucamos, nós amamos

Embora as pessoas me julgassem,
embora apontassem dedos,
eu pensei que seríamos fortes
Eu já sabia, mas o começo sempre foi doce

Eu pensei que você acreditaria em mim,
eu pensei que você seria um pouco diferente,
minha ilusão foi profunda demais
Eu já sabia, mas este sabor amargo continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário