10 de junho de 2018

CODE KUNST (PART. TABLO, COLDE) - RAIN BIRD [TRADUÇÃO]


RAIN BIRD - CODE KUNST (part. TABLO, COLDE) [TRADUÇÃO]

Pássaro da Chuva


Nuvens dominam a previsão do tempo
Quando lágrimas de depressão caem como chuva,
nem sequer um guarda-chuva poderia me salvar
A minha reflexão no espelho debaixo dos meus pés
Mesmo quando encaro alguma coisa,
mesmo enquanto pisco como os para-brisas,
eu queria continuar me segurando
nas memórias de você que desvanecem
Conforme a noite se arrasta,
as nuvens mancharam novamente,
pintando totalmente o céu
com um tom cinza
E sempre que isso acontece,
eu me afogo no meio das gotas de chuva
e finalmente falo as palavras
que eu queria dizer

Você não sabe
que, quando a chuva cai,
eu quero fugir?
Estamos indo mais fundo
dentro da chuva escura
Caio, caio,
caindo,
estou caindo

Está chovendo de novo, chovendo de novo,
nuvens escuras engolem a Lua,
cruzes vermelhas excedem as estrelas e pontuam a noite
Os respingos de sangue falam comigo,
sussurram uma dica sombria:
que este é um lugar cruel e violento para se viver;
condenam esta cidade por deixar inúmeras pessoas de joelhos
Mas aqui estou eu, de joelhos,
por causa de preocupações superficiais
Seguro minha respiração para que o mundo não ouça,
como um pássaro que chora apenas quando chove
Não acredito que estou sem sono apenas porque estou apaixonado
Estou crivado pela culpa, a dor é superficial,
mas acho que as lágrimas e o pecado são os mesmos
Isso faz mal para o meu estômago,
não cometo nenhum dos dois

Você não sabe
que, quando a chuva cai,
eu quero fugir?
Estamos indo mais fundo
dentro da chuva escura
Caio, caio,
caindo,
estou caindo

Chuva gentil no telhado,
deixo ela esconder todas as minhas lágrimas
Quando eu choro e rezo: "Deus";
"Por favor, faça a dor parar"

Chuva gentil no telhado,
deixo ela esconder todas as minhas lágrimas
Quando eu choro e rezo: "Deus";
"Por favor, faça a dor parar"...
Mas a dor é tudo que tenho

Você não sabe
que, quando a chuva cai,
eu quero fugir?
Estamos indo mais fundo
dentro da chuva escura
Caio, caio,
caindo,
estou caindo



Obs.: Legendas adicionadas por nós no clipe oficial da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário