27 de junho de 2018

SIMON DOMINIC - SIMON DOMINIC [TRADUÇÃO]

Resultado de imagem para simon dominic won and only

SIMON DOMINIC - SIMON DOMINIC [TRADUÇÃO]

Simon Dominic


Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh
Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh

Simon diz:

1998, minha cidade natal era estéril de hip hop
Ra.D e Keeproots são meus OGs*
Em vez de ser bad boy, eu vestia uniforme escolar e chinelos
No recreio, eu ouvia hip hop e fazia beatbox, em vez de jogar futebol
Assim que os clubes viraram colatecas**,
minhas rimas perderam o palco, mas ficaram sábias
Não consigo nem encontrar aquelas fitas demo da época,
não consigo lançar nada mais puro que aquilo
Fazer freestyle nas ruas de Busan à quadra da Estação de Busan foi meu primeiro horário nobre
Quando ouvi que o Garion estava em Busan,
eu vesti meus tênis falsificados e corri aonde ele estava
Eu assistia a Masterplan na televisão e tinha inveja de Seul
Meus sonhos estavam a quatro horas de trem,
mas sem a confiança dos meus pais, meu outro nome não tinha força
De qualquer forma, a música permitiu que eu desse meu primeiro passo na vida

Todos os caras, e aí
Todas as garotas, bunda para cima
Vocês podem me chamar de Simon D-o-m-i-n-i-c
Falem mais alto, digam meu nome, digam meu nome

Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh
Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh

Todos que diziam que hip hop não faz dinheiro e culpavam os outros,
eu não os mantive ao meu lado,
porque minha personalidade era um pouco firme
Eu era o herói da cidade natal que era melhor nos jogos fora de casa
Após um cara como esse ter nascido em Daegu (o jogo mudou)
E-Sens e eu éramos as origens, os estilos mais finos de dois caras do interior,
tínhamos um sonho de devorar os MCs de Seul
2008, sem um álbum sequer, éramos reis do underground,
estávamos sempre no topo da lista de recrutamento,
as mixtapes foram todas vendidas
Após assinarmos com a Amoeba,
viram o quanto eu ganhava e começaram a ter inveja
Cheio de mal-entendidos, falei mal deles enquanto bebíamos
Perdi muita coisa, mas tudo se tornou uma memória
O que os 20 anos deixam para trás são a popularidade desaparecida e dinheiro
É claro que houve o degrau para onde estou agora,
embora eu não possa esquecer a pressão que havia dia e noite,
eu sempre lembro meu nome e do E-Sens, Team*** para sempre

Todos os caras, e aí
Todas as garotas, bunda para cima
Vocês podem me chamar de Simon D-o-m-i-n-i-c
Falem mais alto, digam meu nome, digam meu nome

Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh
Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh

Sempre na minha dança,
após algumas tomadas, finalmente lancei a introdução
A madrugada fria me mata algumas vezes,
então calorosamente me revive na próxima noite
Meu segundo capítulo:
após a responsabilidade ter me queimado,
minha ambição não poderia facilmente abrir aos olhos ao Top 100
Porque dinheiro não é tudo, só quero rimar com meus companheiros,
aproveito enquanto posso
Só vou viver pela música, é o lema para meu sucesso
Um amor? Dê para os cachorros e abra seus olhos
Rapper contra rapper, marca contra marca,
maior contra menor, tudo contra meu nome

Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh
Simon, Simon Dominic
Simon D-o-m-i-n-i-c, oh, oh




*OG = Original Gangster. Alguém que está nas ruas há muito tempo; 
**Colatecas = casas noturnas coreanas exclusivamente para idosos;
***Supreme Team, nome da dupla dele com o rapper E-Sens.



Um comentário: