2 de junho de 2018

GIRIBOY (PART. KIM SEUNG MIN) - TV STAR [TRADUÇÃO]


TV STAR - GIRIBOY (part. KIM SEUNG MIN) [TRADUÇÃO]

Estrela de Televisão


Sua dança está ficando mais e mais rápida
Posso combinar meus passos com os seus
Você fica tentando sair do palco
E eu só estou olhando

Não pude fazer nada
E só sentei no sofá
O lámen que comi acabou na privada
Vomitando qualquer orgulho remanescente

Na tela sem você
É tão tedioso
As danças cover sem você
Não há respostas nelas

A noite fica mais profunda
E todos fecham os olhos
O hino nacional começa a tocar
Bem quando as estrelas ascendem ao céu noturno
Você aparece no meu sonho
Dançando e sorrindo na minha frente

Estrela boba de TV
Por favor, seja minha boneca
Nos encontramos por acaso
Por favor, seja meu destino
Você é minha graça, você é minha graça

Estrela boba de TV
Por favor, seja minha boneca
Nos encontramos por acaso
Por favor, seja meu destino
Você é minha graça, você é minha graça

Bem, eu sou jovem e tolo
Se eu vivesse sozinho neste mundo grande
Se eu fosse amaldiçoado
Eu ainda acreditaria na sua salvação
Como o Kanye na eleição*

Portanto, só há uma pessoa ao seu lado
Mas se há um diamante no quarto dedo, então há dois
Não olhe para a árvore, olhe para a floresta, são três
O jovem estilo de vida Jimmy é livre**

Qual o [preço do] meu resgate, não consigo decidir
Meu queixo dói tanto porque fico o esfregando
Tentei tudo que pude para continuar vendo você
Meu humor fica flutuando como um zepelim

Eu vou bater na porta do seu quarto hoje
Vamos falar cara a cara, sem mentiras
Não precisa das luzes ligadas para isso
Vamos dançar a noite toda
Quando a tampa da caixa boba*** se abrir

A noite fica mais profunda
E todos fecham os olhos
O hino nacional começa a tocar
Bem quando as estrelas ascendem ao céu noturno
Você aparece no meu sonho
Dançando e sorrindo na minha frente

Estrela boba de TV
Por favor, seja minha boneca
Nos encontramos por acaso
Por favor, seja meu destino
Você é minha graça, você é minha graça

Estrela boba de TV
Por favor, seja minha boneca
Nos encontramos por acaso
Por favor, seja meu destino
Você é minha graça, você é minha graça



*Kanye West, rapper estadunidense que disse que, no futuro, concorrerá à eleição presidencial;
**É provavelmente o nome em inglês do Kim Seung Min...? "Young Jimmy";
***"Caixa boba": ele se refere à televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário