2 de junho de 2018

GIRIBOY (PART. THAMA) - EMPTY HOUSE [TRADUÇÃO]


EMPTY HOUSE - GIRIBOY (part. THAMA) [TRADUÇÃO]

Casa Vazia


A beleza dela
O perfume, as palavras dela
Os pés, os braços dela
As mãos, as roupas dela

O pescoço dela, o colar sobre ele
Na banheira em que ela está
As bolhas flutuantes, que são "bubbles" em inglês
As bolhas dela, as bolhas dela

Desaparece tão fácil, sim
Sobre as folhas facilmente caídas
Derramo água quente para fazer chá
Esperar [o chá] misturar é tedioso

Eu não tenho paciência, infelizmente
Eu não tenho paciência, infelizmente
Deixe minha personalidade mudar assim
Deixe minha personalidade mudar assim

Todas as coisas tristes têm algum significado
Se estou triste pelas coisas tristes, você está em outro lugar
É um erro fatal, uma obsessão
Eu limpo minha mente e endireito meus ombros
Respiro fundo e lanço um olhar sedutor
O amor é como um jogo de queimada

Eu sinto você e sinto você
Eu sinto você e sinto você
Baixando meus ombros e curvando minhas costas
Se eu baixar os ombros, posso abraçar você
Posso conhecer você
Posso comprar você
Mesmo que eu não tenha dinheiro
Posso comprar você
Posso comprar você
Posso comprar você
Posso comprar você
Você pode viver

Por favor, não diga que não está mentindo
Eu sei, oh
Por favor, não me assista queimar vivo, vivo
Pensamentos misturados me fazem pensar ainda mais
Tenho tentado esclarecer isso, mas é fodido
Estive amando você desde que acordei

Diga-me que não, não, não, querida
Estive amando você, oh, você, oh, você
Enfrente isso e prometa que vai ligar
Garota, amor, não vai, por favor?

Um erro fatal
Eu não pequei, mas me tornei um pecador
Coisas típicas passam tipicamente
O amor é o evento principal agora

Estou tremendo de raiva
Você está tremendo de medo
Sejam nossas memórias boas ou ruins
Elas se transformam belamente em poeira

A coisa que você estampou no seu rosto
A coisa que nós rejeitamos
Você me olha como se eu fosse um criminoso
Você tem nojo, é arrogante
Seu rosto me deixa louco
Me faz perder o juízo
Por que é pecado lhe abraçar duas vezes
Para cada vez que você me abraça?

A beleza dela
O perfume, as palavras dela
Os pés, os braços dela
As mãos, as roupas dela

O pescoço dela, o colar sobre ele
Na banheira em que ela está
As bolhas flutuantes, que são "bubbles" em inglês
As bolhas dela, as bolhas dela

Desaparece tão fácil, sim
Desaparece tão fácil, sim
Desaparece tão fácil, sim
Desaparece tão fácil, sim

Você está ficando menor que poeira
Este lugar é uma casa vazia
Que era mais brilhante do que qualquer outro lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário