31 de dezembro de 2017

RAD MUSEUM (PART. JUSÉN) - DANCING IN THE RAIN [TRADUÇÃO]

Resultado de imagem para rad museum scene

DANCING IN THE RAIN - RAD MUSEUM (part. JUSÉN) [TRADUÇÃO]

Dançando na Chuva


Devemos dançar balé?
Como se estivéssemos deslizando na água
Um pouco mais de agora em diante
Nas pontas dos dedos

Sábado chuvoso
Até que esta chuva pare
Leve-me para dançar
Várias vezes

Você e eu, desde a manhã
Nós esperamos
Apenas pela chuva

Com você, neste clima
Não poderia ser mais feliz
Oh, ela está molhada

Além da cerca azul
Na direção do céu, pule
Estenda suas asas e vire
Esteja chovendo ou não
Nós só dançamos na chuva

Estamos vivendo pelo amor
A pessoa que me reconheceu
Combino meus passos com os seus enquanto dançamos

Vamos mais alto
Estamos em transe
Na neblina da chuva
Nós ficamos encharcados

Você e eu, desde a manhã
Nós esperamos
Apenas pela chuva

Com você, neste clima
Não poderia ser mais feliz
Oh, ela está molhada

Além da cerca azul
Na direção do céu, pule
Estenda suas asas e vire
Esteja chovendo ou não
Nós só dançamos na chuva

Mas nós
Aonde vamos?
Ninguém sabe
Se a chuva parar, então
O que dizer?
Eu não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário