15 de janeiro de 2018

BLOCK B - DON'T LEAVE [TRADUÇÃO]



DON'T LEAVE - BLOCK B [TRADUÇÃO]

Não Vá Embora


Pensei que as borboletas estivessem se escondendo em algum lugar
Pensei que minhas emoções tivessem ficado maçantes
Mas, quando olho de volta
Foi um mal-entendido (de novo)

O modo que você se expressava
Eu pensei que era excessivo
Mas, agora, eu sinto falta disso

Quando eu segurava suas mãos e olhava nos seus olhos
Parecia que tudo desaparecia como a neve derretendo
Eu serei capaz, serei capaz
De lhe apagar?

Não estou confiante

Não pensei muito nas suas palavras
Só passei por elas
Só uma vez, eu devia ter parado aqui
E pensado nisso

A toda e cada palavra que você disse
Eu me afastei de e magoei você
E fingi que nada estava errado

Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora

Um cara como eu
Jamais encontrará
Uma garota como você

Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora

Um cara como eu
Ter você
Acho que era bom demais para ser verdade

Eu me atiro no tempo, mas ele pisa em mim e vai embora
Se eu só desmoronar, isso acaba?
Quanto mais organizo meus pensamentos, mais complicado fica
A cada suspiro que deixo sair, ouço seu nome
Tento apressar minhas lágrimas, mas esse término é tão lento
Desejar sua felicidade sem mim me deixa tão triste
Tento achar significado nos cumprimentos vazios
Mas a oportunidade me ultrapassou

Quando penso na época
Em que eu costumava lhe segurar forte e sussurrar
Eu serei capaz, serei capaz
De lhe apagar?

Não estou confiante

Não pensei muito nas suas palavras
Só passei por elas
Só uma vez, eu devia ter parado aqui
E pensado nisso

A toda e cada palavra que você disse
Eu me afastei de e magoei você
E fingi que nada estava errado

Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora

Um cara como eu
Jamais encontrará
Uma garota como você

Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora, eh, oh, oh
Não vá embora

Um cara como eu
Ter você
Acho que era bom demais para ser verdade

Seja o que você quiser, posso lidar
Se eu puder lhe dizer o quanto amo você
Acho que ficarei louco, ainda mais louco

Lembrar o belo "nós" do passado
É difícil demais para mim agora
Não farei os mesmos erros de novo, então, por favor

Não vá embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário