31 de dezembro de 2017

RAD MUSEUM (PART. DEAN) - TINY LITTLE BOY [TRADUÇÃO]

Resultado de imagem para rad museum scene

TINY LITTLE BOY - RAD MUSEUM (part. DEAN) [TRADUÇÃO]

Pequeno Garotinho


Toda vez que ouço sua voz, meu coração oscila
Mesmo que o tempo passe, serei o mesmo
Na frente dela, sou só um garotinho
Pequeno garotinho

Primavera, verão, outono e inverno passam
Mesmo quando o Sol baixa e se não houvesse estações
Meu coração será o mesmo
Na frente dela, sou só um garotinho
Pequeno garotinho

Todos me perguntam por que estou chorando
Não existem rostos que sejam excepcionalmente alegres
Quando ela vai embora
Sou um garotinho que não consegue fazer nada

Segure

Não direi algo óbvio, e serei um pouco diferente
Esta confissão não vai parar as despedidas
Em vez disso, vou inútil e silenciosamente segurar suas mãos
Nesta situação, isso não é louco?

Senhor, é tão difícil para mim, é o destino?
A realidade parece mais uma mentira
Não posso usar minhas mãos e não sei por quê
Então eu só chorei, oh, garotinho

Mesmo que aprofundemos nossos corações para despedidas
Leva muito tempo para aceitar
O que há de tão bom no céu que ele fica tão longe?
Devo apenas voar para longe primeiro desse jeito?

Mesmo que aprofundemos nossos corações para despedidas
Leva muito tempo para aceitar
Se você me deixou sozinho, o que acontece comigo?
Na frente dela, sou só um garotinho
Pequeno garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário