31 de dezembro de 2017

2XXX! (PART. RAD MUSEUM, PUNCHNELLO) - DAWN [TRADUÇÃO]



DAWN - 2XXX! (part. RAD MUSEUM, PUNCHNELLO) [TRADUÇÃO]

Amanhecer


Estou sozinho no amanhecer
Como a Lua no céu
Estou sozinho no seu coração
Por isso que amo você, amanhecer

Eu exalo a garrafa vazia
Quero dizer, esvazio as carteiras de cigarro
A mãe me liga como sempre
Desculpa, não posso atender
O tempo continua passando
Talvez esse seja meu desejo
Purgatório, aqui é o purgatório
Em cada momento, eu sou o purgatório
As pessoas vão rezar
Então farei minhas orações por mim
Mas, antes disso, sente no meu colo e me diga
Que não vai procurar essas coisas, por favor
Quem diabos é você?
Converse com meu psiquiatra
Finja adormecer nos meus braços
Como se a manhã nunca fosse vir
Estou procurando uma razão
Mas não há resultados como sempre

Estou sozinho no amanhecer
Os passarinhos me contam que o Sol está nascendo
Embora eu ainda esteja preso no amanhecer
Estou sozinho no seu coração
Outros andam pelas ruas à noite
Embora eu ainda esteja preso no amanhecer

Estou sozinho no amanhecer
Como a Lua no céu
Estou sozinho no seu coração
Por isso que amo você, amanhecer

Estou sozinho no amanhecer
Como a Lua no céu
Estou sozinho no seu coração
Por isso que amo você, amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário