16 de outubro de 2017

CHA YEO WOOL - I MISS U (FIGHT FOR MY WAY OST) [TRADUÇÃO]


I MISS U - CHA YEO WOOL [TRADUÇÃO]

Sinto sua Falta


Talvez tudo isso seja um sonho
Que me confunde
Tento apagar suas memórias
Enquanto balanço minha cabeça
Mas, em vez disso, fico pensando em você

Sinto sua falta
Como um sonho de que não posso acordar
Sinto sua falta
Segure-me forte
Para que eu possa sorrir mais brilhante do que todos

Talvez esta seja minha fantasia
Que me confunde
Quando mais apago, mais isso aumenta
Sua imagem clara
Acho que só posso ver você

Sinto sua falta
Como um sonho de que não posso acordar
Sinto sua falta
Segure-me forte
Para que eu possa sorrir mais brilhante do que todos

Estou sempre pensando em você
É só você no meu coração

Sinto sua falta
Como uma fantasia que não muda
Sinto sua falta
Fique ao meu lado
Para que eu possa sempre sentir você dentro de mim

Segure forte a minha mão
Para que eu possa sorrir mais brilhante do que todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário