18 de outubro de 2017

JBJ - FANTASY [TRADUÇÃO]


FANTASY - JBJ [TRADUÇÃO]

Fantasia


Você não é uma devaneadora
Bem na sua frente
Está uma nova fantasia que parará todo espaço-tempo

Quando você me chamar
E desesperadamente me quiser
Acordarei os sentidos que se espalham por todo seu corpo

Sou veneno doce
Você não pode me rejeitar ou evitar, sem escolha
Sabe como sua respiração e sua temperatura
Ficaram quentes como fogo?

Sua fantasia

Tire todos os seus sonhos
Que cresceram das suas imaginações
Porque sou eu

Coloque fogo em tudo

Seus olhos ardentes
Sua paixão explosiva
Leve-me tanto quanto você me quiser

Sou sua fantasia

No momento que você chama meu nome, estou vivo
Você é quem me salvou de estar preso num labirinto, certo

Espero que minha voz floresça
Nos seus ouvidos e no seu coração
Você pode imaginar e eu tornarei realidade
Para que todos os seus sonhos possam ser possíveis

Emoções misturadas neste labirinto
Não se preocupe
Confie nos seus instintos e me siga

Febre de tirar o fôlego
Porque somos tão esquentados*
Não podemos parar agora, pegue meu coração

Sou uma prisão doce
Você não pode escapar ou se esconder
Você se acostumará com meu abraço
Sei que você está se apaixonando mais por mim

Sua fantasia

Tire todos os seus sonhos
Que cresceram das suas imaginações
Porque sou eu

Coloque fogo em tudo

Seus olhos ardentes
Sua paixão explosiva
Leve-me tanto quanto você me quiser

Sou sua fantasia

Chame meu nome
Encha-me de você
Sou uma obra-prima feita com você

Coloque fogo em tudo

Seus olhos ardentes
Sua paixão explosiva
Leve-me tanto quanto você me quiser

Sou sua fantasia




*"Run hot" também pode significar "adiantado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário