16 de outubro de 2017

RYU JI HYUN - NIGHT IS GONE AGAIN (FIGHT FOR MY WAY OST) [TRADUÇÃO]


NIGHT IS GONE AGAIN - RYU JI HYUN [TRADUÇÃO]

A Noite se Foi Novamente


Talvez a doce noite esteja vindo
Meu coração está palpitando
Como se estivesse sussurrando no meu ouvido
O vento passa
E fecho meus olhos de novo

Eu coincidentemente vi seu sorriso
E minhas bochechas estão ficando vermelhas
Isto é amor?
Ou é só interesse?
Eu não sei

Não é o amor que eu queria
O amor que eu sonhava
Mas já me apaixonei por você
Não posso dormir por sua causa
Outra noite passou

Seu cabelo estava tão feio ontem
Mas, hoje, você está tão bem
Isto é amor?
Ou é só interesse?
Eu não sei

Não é o amor que eu queria
O amor que eu sonhava
Mas já me apaixonei por você
Não posso dormir por sua causa
Outra noite passou

Não é o amor que eu queria
O amor que eu sonhava
Eu só pensava que você era um amigo, não um homem
Não sei por que estou agindo assim
Meu coração fica palpitando

Você veio para mim como a primavera que faz o coração palpitar
Não posso dormir por sua causa
Outra noite passou

Você sabia?
O que é?
Meu coração palpita também


Nenhum comentário:

Postar um comentário