3 de setembro de 2017

OFFONOFF (PART. PUNCHNELLO) - GOOD2ME [TRADUÇÃO]

Offonoff - Boy | 1st Album

GOOD2ME - OFFONOFF (part. PUNCHNELLO) [TRADUÇÃO]

Bom para Mim


Garota, garota, garota, ei
Garota, garota, garota, certo
Garota, garota, garota, uh
Garota, garota

Gosto do jeito que você se move, garota magra
Gosto do jeito que você se move, garota vintage*
Para os outros caras, isso é cínico
Mas você dança ao meu lado todo dia
Seu amor é bom para mim (certo, certo)
Seu amor é bom para mim, oh, sim, sim
Seu amor é bom para mim
Seu amor é bom para mim, oh, sim, sim

Ei, mantenha contato, querida
Ligue-me à noite
Você é diferente, Senhorita
Eu sei
Você é tão boa para mim
Eu sempre morro de vontade de ver você, oh, sim, sim
Você é tão legal
Por isso, você gosta da minha música (oh, merda)
Você disse que descobriu antes dos outros
Então vou lhe elogiar depois
Oh, querida, espero que hoje
Você não vá para casa, uh, uh, sim

Gosto do jeito que você se move, garota magra
Gosto do jeito que você se move, garota vintage
Para os outros caras, isso é cínico
Mas você dança ao meu lado todo dia
Seu amor é bom para mim (certo, certo)
Seu amor é bom para mim, oh, sim, sim
Seu amor é bom para mim
Seu amor é bom para mim, oh, sim, sim

Você está olhando para algo
Deve ser algo novo
Você descobriu um mundo que eu não poderia ver
Você sempre vira música nova para mim
Porque você é longe de perfeita
Você me interessa e me faz amar você, faz o que quer
Sabe, quando me olha e eu lhe seguro em vez de cumprimentar
O que mais você precisa?
Ei, entendi, querida
Acho que é bom para mim
Relaxe seu corpo que esteve cansado o dia todo
Deite-se aqui, o que mais você precisa?
Makgeolli** de banana
Vamos para baixo dos cobertores e desaparecer para longe daqui

Não posso lhe comparar a nada mais
Por sua causa, outras garotas se irritam, sim
Eu me sinto como o Kanye e você é Kardashian***
Eu me sinto como, eu me sinto como

Seu amor é bom
Seu amor é bom
Seu amor é bom
Seu amor é
Seu amor é bom para mim
Seu amor é
Seu amor é bom para mim
Seu amor é bom para mim



*Vintage (palavra inglesa), significa algo clássico, antigo e que ainda possui excelente qualidade, segundo o dicionário. É remetido aos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. São roupas, objetos, acessórios, etc., originais de uma determinada época, especificamente do século XX. Refere-se à uma peça de vestuário com mais de 20 anos, duas décadas, pelo menos (cr: wikipedia);
**Vinho de arroz coreano;
***Rapper Kanye West, casado com a socialite Kim Kardashian, ambos estadunidenses.

Um comentário: