8 de agosto de 2017

OFFONOFF (PART. MISO, TABLO) - CIGARETTE [TRADUÇÃO]


CIGARETTE - OFFONOFF (part. MISO, TABLO) [TRADUÇÃO]

Cigarro


Fumo um vislumbre do céu
Fumo um vislumbre do céu

Eu fumei duas carteiras até a noite
Bebo um gole de vinho tinto, eu relaxo
Não posso parar a distração
Não posso ver nada
Deitada com você, eu me sinto como
Nuvens em movimento, alto, no céu
Faz muito tempo que
Eu percebi que você é real

Dois corações se unem
Nós estávamos mesmo lá
Eu caio, então eu caio
Sopro do céu
Eu sinto como se estivesse num devaneio
Eu levanto, então eu levanto

Eu poderia, poderia estar lá por você
Eu poderia, poderia ser a única
Eu seria o seu cigarro
Eu seria, seria sua luz e
Eu faria, faria você brilhar
Oh, eu desejo ser sua última

Fumo um vislumbre do céu
Fumo um vislumbre do céu

Ela deixa a pista de dança animada para caramba, então
Ela sai para um cigarro
E eu estive rezando a noite toda
Tipo, Deus, ela dá vida ao meu mundo com um "posso usar o isqueiro?"
Acendo um fósforo
Ela se inclina para pegar
Nós somos a única faísca no escuro, como um lustre
Sem um teto além do céu
Enquanto a fumaça dos lábios dela se mistura à atmosfera
Sem cinzas aqui, sem poeira
Este momento é eterno
Embora cada sopro nos deixará mais distantes de ficarmos juntos
Ela me terá até a última tragada
Pensando nisso, o amor é como um cigarro
Queimando na ponta, mas se apaga rapidamente
Como um cigarro, pode lhe deixar doente
Mas você nunca se cansará disso*
Então acenda um agora

Eu poderia, poderia estar lá por você
Eu poderia, poderia ser a única
Eu seria o seu cigarro
Eu seria, seria sua luz e
Eu faria, faria você brilhar
Oh, eu desejo ser sua última

Eu quero você viciada em mim
Eu era um dos seus cigarros
O cheiro da sua respiração em tom pastel
Só me faz amar você ainda mais
Meu amor está pegando fogo

Eu poderia, poderia estar lá por você
Eu poderia, poderia ser a única
Eu seria, seria sua luz e
Eu faria, faria você brilhar

Eu poderia, poderia estar lá por você
Eu poderia, poderia ser a única
Eu seria o seu cigarro
Eu seria, seria sua luz e
Eu faria, faria você brilhar
Oh, eu desejo ser sua última

Eu poderia, poderia estar lá por você
Eu poderia, poderia ser a única
Eu seria o seu cigarro



*Jogo de palavras; no inglês, "ficar cansado" e "ficar doente", ambas as expressões, podem ser "to get sick", que é o que ele usa na música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário