5 de agosto de 2017

CRUCIAL STAR - HALF A BOTTLE OF SOJU [TRADUÇÃO]

Crucial Star - Drawing #2: A Better Man

HALF A BOTTLE OF SOJU - CRUCIAL STAR [TRADUÇÃO]

Meia Garrafa de Soju


Mesmo que eu deite e que esteja cansado, não consigo dormir
Só pesadelos paralisantes me acolhem
Eu abro a geladeira e bebo
Meia garrafa de soju
Meia garrafa de soju

Eu costumava evitar festas
Mas, agora, eu procuro álcool
Eu não entendia antes por que as pessoas bebiam
Tinha gosto ruim, não ganhava nada disso e não era divertido

Agora, é diferente, hoje em dia, isso é doce
Se eu não puder dormir, não me preocupo
Isso é muito mais atraente que pílulas para dormir
Eu me afeiçoei a isso como se fosse meu amigo

A noite se torna de manhã cedo
Eu tento fechar a torneira dos meus pensamentos
Minhas autocríticas sem fim
Momentaneamente escorrem para longe no meu estado bêbado

Estou calmo, antes de dormir
Eu rezo, desesperadamente digo
"Por favor, permita-me deixar tudo ir"
"Por favor, permita-me deixar tudo ir"

Mesmo que eu deite e que esteja cansado, não consigo dormir
Só pesadelos paralisantes me acolhem
Eu abro a geladeira e bebo
Meia garrafa de soju
Meia garrafa de soju

Certo, mentiras eventualmente são expostas
Mesmo assim, eu escondo minhas falhas
Quero ser perfeito
Para quem gosta de mim, quero que fiquem satisfeitos

Mas, agora, sei que fui estúpido
Você quer ser uma estrela?
Então não traia
Você me odiará tanto quanto me amava

Embora eu não possa fazer nada sobre o leite derramado
Eu repito todo dia
O canto: "eu voltarei na frente de todos como um homem melhor"
Enquanto choro e sorrio como se tivesse um problema mental

Eu tento servir grandes quantias de álcool
Sobre o meu coração dolorido
Crescimento é amargo
Se você aguentar, flores vão florescer

Não vou repetir de novo
Foda-se o passado
Eu digo: foda-se o passado
Se você queria que eu desmoronasse, sinto muito, estou de volta

Mesmo que eu deite e que esteja cansado, não consigo dormir
Só pesadelos paralisantes me acolhem
Eu abro a geladeira e bebo
Meia garrafa de soju
Meia garrafa de soju

Não sei o que fazer
Amanhã será como hoje
O que devo fazer agora?
O que devo fazer agora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário