31 de julho de 2017

CRUSH (PART. SIK-K) - DON'T BE SHY [TRADUÇÃO]


DON'T BE SHY - CRUSH (part. SIK-K) [TRADUÇÃO]

Não Seja Tímida


Não seja tímida, garota
Querida, não seja tímida
Você sabe quem eu sou, não hesite
Vou me aproximar de você primeiro, querida, querida
Não seja tímida, garota
Brinque como desejar, oh, sim
Você sabe quem eu sou, não hesite
Os movimentos do corpo são familiares
Só quero seu corpo

Não seja tímida, garota
Querida, não seja tímida
Abra o mar para que eu possa nadar a noite toda
Espuma branca fica saindo, cubra
Continue indo a um ponto mais profundo
Azul cobalto em cima da cama
Desenhe um arco
Você está bêbada por me beber
Quão alto vamos subir?
Responda-me no fim do Paraíso, o que está fazendo?
Eu vou achar o ponto, agora, você sabe
Vamos voar, corpos elevados, sim

Não seja tímida, garota
Querida, não seja tímida
Você sabe quem eu sou, não hesite
Vou me aproximar de você primeiro, querida, querida
Não seja tímida, garota
Eu faço qualquer coisa para você
Minha garota, segure-me forte

Conte-me o quê, o que você quer fazer
Vou lhe despir devagar
Eu poderia fazer isso até com uma mão
Uma alça atada forte em volta das suas costas
Continue fazendo isso até eu disser, porque
Porque isso nunca deve parar
Eu subo e desço para onde quer que seja, duas ou três vezes
Estou vivendo dentro
Mas não posso só viver dentro de você
Então vou para seus lábios
Oh, meu Deus, sim

Se eu lhe soltar nesta noite, eu me tornarei seu desejo
Ou eu posso me tornar seu designer
Seu corpo brilha de trás
Nossa noite é jovem, então não precisa se preocupar
Só nos deixe sozinhos, então somos só nos dois
Não precisamos de uma passagem ou visto para Ibiza

Você não me deixa sozinho
Meu telefone está desligado agora
Não vou cantar uma música
Não vou ser seu garoto
Você sabe quem eu sou
Se não sabe, olhe para mim
Eu sou o primeiro e único
Jovem OG*
Tenha em mente que isso tudo é bobagem

Segure-me como prometeu
Idiota, o tempo acabou
Não quero ouvir o som da música
Quero ouvir seus gemidos agora
Tomando banho privadamente?
Abra a porta do banheiro
Não fique envergonhada
Garota, eu lhe disse
Você virou um chuveiro porque está toda molhada
E eu passo devagar
No espaço entre suas coxas pesadas
Não seja tímida, não seja tímida
Está tudo bem
Você vai se acostumar com a abertura, não sabe?
Porque seu corpo não mente
Você sabe que não pode parar agora

Só quero foder com você, garota

Não seja tímida, garota
Querida, não seja tímida
Você sabe quem eu sou, não hesite
Vou me aproximar de você primeiro, querida, querida
Não seja tímida, garota
Eu faço qualquer coisa para você
Minha garota, segure-me forte



*OG, original gangster, alguém que está nas ruas há tempos; alguém que não se rende a "modinhas".



3 comentários: