1 de agosto de 2017

TABLO (PART. BUMKEY) - FROM THE BOTTOM (TRY) [TRADUÇÃO]


FROM THE BOTTOM (TRY) - TABLO (part. BUMKEY) [TRADUÇÃO]

Do Fundo (Tentar)


Oh, mesmo se todas as lágrimas neste mundo
Escorrerem nos meus pequenos olhos
Eu queria poder derramar suas lágrimas por você

De todos os momentos, você me encontrou no fundo do poço
Meu coração dói sempre que você sorri
Para mim, tudo é culpa
Por acaso, isso é um meio sorriso?
Seu sorriso é incompleto porque não conhece nenhum outro mundo?
Você diz que está bem, mas parece que esse bem-estar é a única coisa que posso lhe dar
Mais uma vez, porque não quero lhe mostrar minhas mãos pequenas, vergonhosas e vazias
Como um idiota, quando você me oferece suas mãos, eu as esvazio também
Não podíamos nos encontrar mais cedo ou mais tarde, quando eu tiver notícias melhores?
Você poderia descansar numa floresta verde iluminada pelo Sol
Mas, agora, meu amor, você anda na chuva comigo, sob a minha nuvem de chuva
Uma pessoa lamentável, não é isso que meu coração quer
Não me tornei sua cara-metade só por querer que você pegasse metade da minha infelicidade

Oh, mesmo se todas as lágrimas neste mundo
Escorrerem nos meus pequenos olhos
Eu queria poder derramar suas lágrimas por você

De todos os momentos, você me encontrou no fundo do poço
O som do seu choro faz meu coração doer
Mesmo quando quero lhe confortar, estou exausto e minha expressão é sombria
Falhando em fazer você sorrir, deito-lhe na cama após você chorar até dormir
Minhas duas mãos paradas são os ponteiros do seu relógio
O que desmoronou não fui eu, mas o seu futuro
Mas por quê, quando vejo que você muda sempre após dormir
Só penso na minha realidade que não cresceu nem um pouco?
Sinto muito, embora eu diga isso milhares de vezes, lamento de novo
Que o teto baixo deste quarto apertado seja seu céu
Que eu seja tanto seu guarda-chuva quanto sua chuva

Boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite
Bom dia

Oh, mesmo se todas as lágrimas neste mundo
Escorrerem nos meus pequenos olhos
Eu queria poder derramar suas lágrimas por você

Querida, vou tentar
Algum dia, tornarei-me a felicidade para você
Tentar
Alguma hora, tornarei-me o melhor para você
Tentar
Até hoje, só foi papo furado, mas, garota, vou tentar
Querida, vou tentar
Algum dia, vou lhe dar o mundo todo
Tentar
Se eu não puder, então mudarei o mundo
Tentar
Até hoje, só foi papo furado, mas, garota, vou tentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário