31 de julho de 2017

JUN.K - MARY POPPINS [TRADUÇÃO]


MARY POPPINS - JUN.K [TRADUÇÃO]

Mary Poppins*


Ei, Mary, como vai?
Querida, de onde você está vindo?

Guarda-chuva na sua mão esquerda, bolsa na sua mão direita
Embora você tenha um rosto elegante sem um sorriso
Querida, eu pude ver através de você

Embora eu não diga nada
Seus olhos leem meu coração, como?
Quanto mais lhe vejo, mais curioso fico
Estou curioso sobre seu nome

Você caiu do céu com um guarda-chuva
E desceu para mim, Mary Poppins
Entre as gotas de chuva caindo
Você olhou para mim e sorriu
Mary Poppins, ei, Mary

Curiosidade se acumula
Parece que sou criança de novo
Com essa voz suave e brilhante
Você me cantou essa música
Vento dourado, não sopre
Para que ela não vá embora
Então eu poderei roubar o coração dela


Você caiu do céu com um guarda-chuva
E desceu para mim, Mary Poppins
Entre as gotas de chuva caindo
Você olhou para mim e sorriu

Mary Poppins, ei, Mary

Sorria, sorria, sorria para mim
Seu sorriso é tão belo, você sabe
Uma boa pessoa, bons pensamentos
O que é mais importante?
Isso é o que Jane* disse

Você caiu do céu com um guarda-chuva
E desceu para mim, Mary Poppins
Entre as gotas de chuva caindo
Você olhou para mim e sorriu

Mary Poppins, ei, Mary



*Mary Poppins é uma série de oito livros infantis escrita por P. L. Traves e publicada entre 1934 a 1988. Os livros são centrados em uma babá mágica inglesa, Mary Poppins, que é soprada pelos Ventos do Leste para a casa da família Banks para cuidar dos filhos deles. Ela aceitou o emprego "até que os ventos mudem". No fim do primeiro livro, ela abriu o guarda-chuva e foi carregada embora pelos Ventos do Leste. Encontros com pintores e lojistas e várias aventuras acontecem até que Mary Poppins abruptamente vai embora.
Jane é uma das crianças que Mary Poppins cuidava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário