25 de maio de 2017

LOCO (PART. DEAN) - TOO MUCH [TRADUÇÃO]


TOO MUCH - LOCO (part. DEAN) [TRADUÇÃO]

Demais


Demais
A inclinação da curva é demais
O comprimento da saia puxada para cima é demais
Meu olhar desce e passa

Para parar você
Minha mediocridade é demais
Em volta dos saltos altos animados com que você faz barulho
A altura dos caras é demais
Eu quero relaxar com passos firmes
Mas meu batimento cardíaco é demais
Mesmo quando olhos confusos querem que eu vá embora
Eu não consigo passar

Eu só assisto
Como se estivesse assistindo sozinho a um filme empolgante
É um aborrecimento
Parece que meus braços e pernas não conseguem fazer nada
Na verdade, eu não quero encontrar seu olhar
Minha vida já é abençoada demais
Tenho medo de bagunçar ou jogar tudo fora

Demais
A inclinação da curva é demais
O comprimento da saia puxada para cima é demais
Meu olhar desce e passa

Posso receber um "oh, sim, oh, sim"?
Você é demais, mas eu gosto disso
Tudo bem, a dança dela
É demais, mas eu gosto disso
Conforme a primavera toca meu nariz
Você passa por mim, sim

Mesmo quando imagino você secretamente
Espero que não alcance você dessa vez
Mesmo que meu bolso esteja cheio agora
Eu preciso lançar esse álbum o mais rápido possível
Garçom, não me dê uma bebida
Janela, não sopre o vento para cá
Eu ainda sou o suficiente
Na minha frente
Não exagere mais

Oh, sim, não
Se esse sentimento é pura esperança*, não mais, sim
Mesmo que seja a chance que Deus me deu, tenho medo, oh, espere
Esse é um caso que nunca aconteceu
Eu não me importo, sim
Eu não quero me importar, ei, ei, sim
DJ, toque de novo, de novo

Demais
A inclinação da curva é demais
O comprimento da saia puxada para cima é demais
Meu olhar desce e passa

Posso receber um "oh, sim, oh, sim"?
Você é demais, mas eu gosto disso
Tudo bem, a dança dela
É demais, mas eu gosto disso
Conforme a primavera toca meu nariz
Você passa por mim, sim



*Ele usa um termo que seria "contar com algo antes mesmo que aconteça", "contar com o resultado antes mesmo de pôr o plano em prática".


Nenhum comentário:

Postar um comentário