29 de maio de 2017

OFFONOFF - PHOTOGRAPH [TRADUÇÃO]


PHOTOGRAPH - OFFONOFF [TRADUÇÃO]

Fotografia


A cidade adormecida e seus olhos brilhantes
Parecem que vão derramar
Após encarar por um tempo
Eu quero manter tudo assim

Cante junto a canção
Fluindo pelo rádio
Quando compartilhamos esse momento juntos
O mundo parece ter parado

Feche seus olhos, leve meu tempo
Vamos lembrar esse momento
Lembrar esse momento
Vá devagar antes do alvorecer
Tudo está por todo lugar
Todas as coisas, sim
Continue assim, oh, sim

Mesmo que meus olhos estejam fechados
É como se tudo ficasse mais claro
Quando a noite procura o Sol novamente
As memórias vêm a mim

Cante junto a canção
Fluindo pelo rádio
Quando compartilhamos esse momento juntos
O mundo parece ter parado

Feche seus olhos, leve meu tempo
Vamos lembrar esse momento
Lembrar esse momento
Vá devagar antes do alvorecer
Tudo está por todo lugar
Todas as coisas, sim
Continue assim, oh, sim

Oh, sim, continue assim
Nessa noite, juntos
Se pudermos nos encontrar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário