30 de dezembro de 2016

BIGBANG - FXXK IT [TRADUÇÃO]


FXXK IT - BIGBANG [TRADUÇÃO]

Dane-se


Não, eu não quero ir rápido demais
Porque nada realmente dura
Eu acho que preciso de um tempo
Mas eu não consigo tirar você da minha mente

Para a primeira bebida
Eu quero a mais forte
Por favor, bartender
Após eu beber
Todos parecem bonitos
Estou babando
Essas moças, tão leais
Então eu lhe vi pela primeira vez
Tsc, garota, ame-me com ternura

Eu confiantemente lhe disse
Você é diferente daquelas garotas chatas ali
Você fica resoluta comigo
Em uma atmosfera escura
Você é como um único raio de luz
Isso supera sentimentos agitados
Como se eu estivesse passando pela puberdade

Seus olhares sorrateiros
Fazem meus lábios secarem
Eu não me sentia tão nervoso há um tempo
Eu não consigo fazer nada
Antes que a noite termine
Eu quero você nos meus braços
Amor verdadeiro?
Eu acho que eu só quero...
Não hesite, ei

Dane-se, eu amo vocês todas
Dane-se, eu amo vocês todas
Garota, eu quero descer
Dane-se
Dane-se
Dane-se
Garota, eu quero descer

Eu quero encontrar as borboletas
Eu fico desgastado
Um prisioneiro de muitas
Mas estou fugindo
Estou cansado disso, estou grisalho
Cabelo branco na minha cabeça
Não sou mais um delinquente
Apenas uma vertente de ser um jogador

Eu gostava de você
Por não conhecer um cara como eu
Secretamente, fiquei cansado de garotas
Muito facilmente como um inseto
Mesmo enquanto eu ficava mais velho
Eu não sabia uma única coisa sobre o amor

Não consigo lidar com as consequências
É um romance sem quaisquer lágrimas de sangue
Um jogo sem vantagens ou desvantagens
Você vem e vai
Como um alto e uma soprano* com melodias diferentes
Nós vamos romper de qualquer forma
Então eu lhe direi diretamente
Nesse sonho corrupto, Eldorado**

Seus olhares sorrateiros
Fazem meus lábios secarem
Eu não me sentia tão nervoso há um tempo
Eu não consigo fazer nada
Antes que a noite termine
Eu quero você nos meus braços
Amor verdadeiro?
Eu acho que eu só quero...
Não hesite, ei

Dane-se, eu amo vocês todas
Dane-se, eu amo vocês todas
Garota, eu quero descer
Dane-se
Dane-se
Dane-se
Garota, eu quero descer

Você e eu
Vamos entrar no carro e passear
Você está bêbada
Então feche seus olhos um pouco
Quer ir para algum lugar e descansar?
Querida, eu apenas segurarei a sua mão e dormirei
O que eu realmente quero é óbvio, querida, querida
Mas eu quero isso e você sabe 

Dane-se, eu amo vocês todas
Dane-se, eu amo vocês todas
Garota, eu quero descer
Dane-se
Dane-se
Dane-se
Garota, eu quero descer
Garota, eu quero descer
Garota, eu quero descer

Dane-se, eu amo vocês todas
Dane-se, eu amo vocês todas
Garota, eu quero descer
Dane-se
Dane-se
Dane-se
Garota, eu quero descer



*O termo alto (contratenor-alto) é, geralmente, utilizado para a voz masculina com extensão logo acima da do tenor. É cantada por meninosfalsetistas, tenores altos ou castrati (cantores cujas extensões vocais correspondem em pleno à das vozes femininas)Soprano é a naipe feminina mais aguda e com maior alcance vocal de todos os tipos de vozes. (cr: wikipedia);
**Ele provavelmente se refere ao Eldorado, um carro da marca Cadillac (marca automotiva estadunidense fundada em 1902 por Henry M. Leland). É um dos carros usados no filme Scarface (filme de drama policial estadunidense de 1983 dirigido por Brian De Palma e escrito por Oliver Stone), podendo ser o motivo pelo qual ele cita um "sonho corrupto". Tony Montana, o personagem principal de Scarface, é um criminoso que chegou ao topo do império do tráfico de cocaína em Miami, mas depois se viciou nas próprias drogas e teve outros problemas de vários tipos, inclusive com a esposa, levando-o à ruína. (cr: wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário