30 de dezembro de 2016

VARSITY - SO SAD, SO SAD [TRADUÇÃO]


SO SAD, SO SAD - VARSITY [TRADUÇÃO]

Tão Triste, Tão Triste


Tão triste, tão triste
Eu nunca poderia fazer você ficar
Ruim demais, ruim demais
Eu nunca poderia me afastar
Tão triste, tão triste
Eu confio no cliché
Para me ajudar a explicar por que eu nunca serei a mesma

Tentando ser um círculo perfeito
Pura como eu tomo minhas bebidas
Uma migalha no meu prato leva a uma semana de vestígios de choro

Eu nunca vou me afastar
Eu nunca poderia me afastar
Afastar
Eu nunca poderia me afastar
Afastar
Eu nunca poderia me afastar
Afastar
Eu nunca poderia fazer você ficar

É uma vergonha
Até o vento me bate por aí
Não é que eu não tente
É só que eu sou melhor no chão
E se eu desse minha ambição por um cérebro?
Só um tolo aprovaria essa troca

Tentando ser um círculo perfeito
Fraca como eu tomo minhas bebidas
Uma migalha no meu prato leva a uma semana de sono chorando

Eu nunca vou me afastar
Eu nunca poderia me afastar
Afastar
Eu nunca poderia me afastar
Afastar
Eu nunca poderia me afastar
Afastar
Eu nunca poderia fazer você ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário