30 de dezembro de 2016

HYOYEON - MYSTERY [TRADUÇÃO]


MYSTERY - HYOYEON [TRADUÇÃO]

Mistério


Você parecia indiferente
Mas seus olhos pararam por causa da minha dança
Nervosamente acelerando a respiração
Meu corpo se movendo no ritmo
É como hipnose para você
Seus olhos estão caindo em mim, olhando para mim

Como se você estivesse enfeitiçado
(Sem ninguém saber)
Como se seu coração fosse roubado
(Apenas preenchido comigo)
Como se você tivesse caído profundamente
(Sim, desse jeito, sim, desse jeito, desse jeito)

Mistério, mistério
Mistério, mistério-tério
Mistério-tério, Misté-té-tério

Venha e pegue, querido
Venha e pegue, pegue
Venha e pegue, querido
Venha e pegue, pegue
Venha e pegue, querido
Venha e pegue, pegue
3, 2, 1

Você está dançando comigo
Repentinamente
Você está se movendo comigo
Suas maneiras e seus olhos, tão bem
Minha voz no ritmo
É como hipnose para você
Infiltrando nos seus olhos
Tente me querer mais

Como se você estivesse enfeitiçado
(Sem ninguém saber)
Como se seu coração fosse roubado
(Apenas preenchido comigo)
Como se você tivesse caído profundamente
(Sim, desse jeito, sim, desse jeito, desse jeito)

Mistério, mistério
Mistério, mistério-tério
Mistério-tério, Misté-té-tério

Venha, querido
É perigoso segurar, assobie
Não segure, venha para mim
Conte-me tudo, xiu
Como se estivesse hipnotisado, treine
Leve-me para longe antes que eu desapareça
Perigosamente venha para mim

Olhe nos meus olhos
Diga-me

Mistério, mistério
Mistério, mistério-tério
Mistério-tério, Misté-té-tério

Venha e pegue, querido
Venha e pegue, pegue
Venha e pegue, querido
Venha e pegue, pegue
Venha e pegue, querido
Venha e pegue, pegue

Mistério-tério, Misté-té-tério

Nenhum comentário:

Postar um comentário