29 de abril de 2020

GIRIBOY - JUST KIDDING [TRADUÇÃO]


JUST KIDDING - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

É Brincadeira


Andando lado a lado com você,
de repente, meu coração está doendo
Nós demos os braços

"Você é uma boa pessoa",
no dia em que ouvi estas palavras,
fiquei deprimido o dia todo

Nós dois somos como amigos
mais ou menos ainda
"Nada vai acontecer",
para você que disse isto

Devo te contar
que eu gosto de você?
Antes que fique tarde demais
Devo tentar te dizer?
Como palavras passageiras,
como uma piada sem graça

Dizendo que eu nunca pensei em nada
de forma composta,
enquanto olho para outro lugar,
eu me acho cômico

Devo te contar
que esperei por muito tempo?
Como um cachorrinho, gentilmente
Devo tentar te dizer?
Como palavras passageiras,
como uma piada sem graça

O nome que você me chamava
desde o dia que comecei a achar que ele soava tão lindo
No momento em que percebi que era amor,
já era tarde demais

Eu deveria ter dito,
mesmo que fosse para dizer que me arrependo,
antes que fosse tarde demais
Eu deveria ter tentado dizer
que eu te amo
como uma piada

Fontes: Genius | ohgiribb
기리보이 농담처럼

Nenhum comentário:

Postar um comentário