8 de maio de 2020

MOON JONG UP (PART. YUNHWAY) - HEADACHE [TRADUÇÃO]


HEADACHE - MOON JONG UP (part. YUNHWAY) [TRADUÇÃO]

Dor de Cabeça


Puxo as cortinas,
são 12:30
Estou a caminho de te pegar
Estou subindo a rua do rio Han agora
A vista noturna do outro lado
me faz ficar louco
Ostentando tudo que brilha,
ligando a luz nos fogos de artifício azuis,
é uma festa

Sim, você está indo
direto para a minha cabeça,
você é como uma dor de cabeça
Pule todas suas preocupações,
esqueça tudo
Siga-me, dançando
até ficar sem fôlego
Vou te fazer dançar
Ei, você me deixa tonto,
você é como uma dor de cabeça

Estou te seguindo e dançando da forma que você quiser
Quando estou com você, esqueço tudo, me solto
Oh, você me deixa alta
Eu gosto das vibrações do seu movimento
Onde foi todo este tempo?
Está indo mais rápido, sou só eu?
Leve-me para onde quiser, querido
Eu só preciso de você, se for nós dois, estamos bem
Eu gosto disto, estou amando a noite toda
Sim, você é bem como uma dor de cabeça

Coquetel vermelho,
música de LP
A conectora desta noite
é você, você, você
Minha bebida está cheia,
me faz ficar louco
O tempo offbeat está lançado
Desligue seu telefone
Não há mais espaço, apresse-se para cá

Sim, você está indo
direto para a minha cabeça,
você é como uma dor de cabeça
Pule todas suas preocupações,
esqueça tudo
Siga-me, dançando
até ficar sem fôlego
Vou te fazer dançar
Ei, você me deixa tonto,
você é como uma dor de cabeça

Como você se sente nesta música?
Fico vendo tudo de trás para a frente
Tento recuperar o foco,
mas não consigo agora, não dá,
tudo está girando
Meu dia vazio
foi preenchido com você nesta noite
Quando abro meus olhos,
toda ansiedade vai embora neste sonho
Tenho que esperar só um minuto
Vamos até o fim nesta noite
Me deixa de cabeça para baixo
Você pode se jogar dentro, tudo bem

Sim, você está indo
direto para a minha cabeça,
você é como uma dor de cabeça
Pule todas suas preocupações,
esqueça tudo
Siga-me, dançando
até ficar sem fôlego
Vou te fazer dançar
Ei, você me deixa tonto,
você é como uma dor de cabeça

Até ficar sem fôlego
(até ficar sem fôlego),
querida, vou te fazer dançar
(sinta)
Até ficar sem fôlego,
vou te fazer dançar
Este sentimento livre
Não há dor de cabeça

Fonte: popgasa
문종업 윤훼이 Headache

Nenhum comentário:

Postar um comentário