25 de março de 2020

COLDE - WA-R-R ♥ [TRADUÇÃO]


WA-R-R ♥ - COLDE [TRADUÇÃO]

Desabando ♥


De primeira, você é severa demais
Em alguns dias, você me joga fora sem cuidado
e me pune com ansiedade
Nessas horas, viro um cachorrinho perdido,
andando com a cabeça baixa,
mas só quero estar nos seus braços

Apunhalado pelas suas palavras afiadas,
eu sangro,
mas você nem se preocupa,
pois me ensinou a me curar sozinho
Contudo, de forma confusa, você me dá atenção às vezes
Quando isso acontece, eu não sei o que fazer

Estou desabando,
eu disse que estou desmoronando,
meu coração está desabando
Não faça isso comigo, querida
Um dia sem você,
eu nem quero imaginar isso
Não serei capaz de fazer nada,
vou virar um idiota, querida

Estou desabando,
eu disse que estou desmoronando,
meu coração está desabando
Não faça isso comigo, querida
Um dia sem você,
eu nem quero imaginar isso
Não serei capaz de fazer nada,
vou virar um idiota

Eu falei claramente
no dia que disse que te amava:
"Não importa que momentos vamos encarar,
não vamos hesitar"
Mas é como passear em uma onda,
você agita meu coração
Pelo menos dê um colete salva-vidas para eu não afundar

O amor me testa,
verifica minhas tarefas atrasadas
quando eu mal consigo resolver
Só me ajude
Quando achar a solução,
me dê um sorriso brilhante
até eu não poder mais suportar

Estou desabando,
eu disse que estou desmoronando,
meu coração está desabando
Não faça isso comigo, querida
Um dia sem você,
eu nem quero imaginar isso
Não serei capaz de fazer nada,
vou virar um idiota, querida

Estou desabando,
eu disse que estou desmoronando,
meu coração está desabando
Não faça isso comigo, querida
Um dia sem você,
eu nem quero imaginar isso
Não serei capaz de fazer nada,
vou virar um idiota



Fontes: GeniusKorean Underground Lyrics/Playlists | soojin
콜드 와르르♥

Um comentário: