22 de março de 2020

CAR, THE GARDEN - I'LL GO (BYE) [TRADUÇÃO]


I'LL GO (BYE) - CAR, THE GARDEN [TRADUÇÃO]

Eu Vou (Tchau)


Estou tentando contar o que sobrou de mim,
só as coisas que quero lembrar
O tempo oposto e
equívocos que se acumularam,
um coração covarde

Problemas muito difíceis e
palavras engolidas de novo, sempre escondidas
Eu vou deixar quieto e ir embora,
você não precisa lembrar,
só feche a porta para mim

Noite, eu vou embora e morro,
me dê algo só para me apoiar de novo
toda vez que eu estiver preso no chão
Noite, eu vou embora e morro,
talvez nunca vamos entender hoje
Você estava do outro lado,
outro lado, como sempre

Problemas muito difíceis e
palavras engolidas de novo, sempre escondidas
Eu vou deixar quieto e ir embora,
você não precisa lembrar,
só feche a porta para mim

Noite, eu vou embora e morro,
me dê algo só para me apoiar de novo
toda vez que eu estiver preso no chão
Noite, eu vou embora e morro,
talvez nunca vamos entender hoje
Você estava do outro lado,
outro lado, como sempre



Fonte: Genius
카더가든 갈게

Nenhum comentário:

Postar um comentário