17 de fevereiro de 2020

GENIUS NOCHANG - YOU [TRADUÇÃO]


YOU - GENIUS NOCHANG [TRADUÇÃO]

Você


Você

Você que dormia assim que sentava
Você que só comia comida saudável
Você era tão inocente, mas sabia tudo que tinha para saber
Mesmo após terminar com você, não posso cantar,
porque isso não é hip hop
Precisa ter muitos palavrões para ser hip hop
Po-Porra!
Porra, porra, porra, porra, porra, porra
Porra! Porra!
Agora estou fazendo hip hop de verdade

Falar sobre dinheiro, falar sobre paus grandes,
falar sobre colocar seu pau na bunda de uma mulher sensual para caralho
Quando viu que ninguém podia parar estas canções idiotas
na empresa dele, o Swings desertou (Que porra é essa?)
Eu te amei com todo meu coração, meu amor
Depois que terminamos, aquela marca feminina
que você amava muito, não paro de ver ela
Mas essas roupas não são hip hop, então me esforço para não olhar
Fiquei tão bêbado que pedi para os meus colegas me deixarem sóbrio
Todos estão sob meus pés, eu descasquei tudo
Meu coração sinceramente triste se tornou letras,
se eu soubesse tocar piano, isto seria balada, r&b
Na minha casa, quando vejo traços seus que
não podem ser apagados, os cantos dos meus olhos ficam úmidos
Mas lágrimas não são hip hop, então grito: "São as minhas tatuagens de lágrimas!"
Eu sou Lil Wayne, "Young Mula, baby"*

Hip hop ou término, a conversa se arrasta
Microfone ou término, é tudo a mesma coisa, GG**
Hip hop e você e eu, no fim, somos parecidos
Se eu pudesse voltar o ponteiro do relógio,
voltaria para quando as coisas eram perfeitas

Você que dormia assim que sentava
Você que só comia comida saudável
Você era tão inocente, mas sabia tudo que tinha para saber
Mesmo após terminar com você, não posso cantar,
porque isso não é hip hop
Precisa ter muitos palavrões para ser hip hop
Po-Porra!
Porra, porra, porra, porra, porra, porra
Porra! Porra!
Agora estou fazendo hip hop de verdade

Seja feliz, espero que seja feliz,
espero que todo dia sem mim seja feliz
Eu não sei o suficiente para falar de amor, porque sou sujeira de pinto*** (Que porra é essa?)
Assim que li sua última mensagem, eu atirei meu telefone,
nem sabia que ainda tinha várias parcelas a pagar, só arrebentei ele
Graças a você, pude ver vários pedacinhos de iPhone 5s
Você provavelmente nunca vai ver meu novo iPhone 
Olha! Isto é hip hop,
porque ostentar sobre o quão bem você vive é hip hop,
porque hip hop ou término, é tudo um teste sobre quem é melhor
Estou ficando cansado disto, minha conta bancária e eu continuamos secando,
minhas emoções, ainda pobres e minha conta bancária continuam secando
Este é o momento mais triste da minha vida inteira
Porque meus colegas de trabalho estão se forçando a sorrir para mim,
parece que me tornei um rapper ferrado, sério
Porra, porque eu posso fazer qualquer merda que eu quiser

Hip hop ou término, a conversa se arrasta
Microfone ou término, é tudo a mesma coisa, GG
Hip hop e você e eu, no fim, somos parecidos
Se eu pudesse voltar o ponteiro do relógio,
voltaria para quando as coisas eram perfeitas

Você que dormia assim que sentava
Você que só comia comida saudável
Você era tão inocente, mas sabia tudo que tinha para saber
Mesmo após terminar com você, não posso cantar,
porque isso não é hip hop
Precisa ter muitos palavrões para ser hip hop
Po-Porra!
Porra, porra, porra, porra, porra, porra
Porra! Porra!
Agora estou fazendo hip hop de verdade

Só porque você é você, é diferente de mim?
O que queremos provavelmente é a mesma coisa
Você se segurou, eu expus tudo, estávamos fora de ritmo desde o início
Em algum lugar, por acaso, porque sim, pensei que meu futuro estava sendo controlado por você
Os pensamentos, que sobrevivi para que não fossem jogados fora, se tornaram mesmo meu tudo
Agora vejo meus mesmos comportamentos em você,
e os pensamentos que você teve 200 vezes e minhas ações, agora, são os mesmos
Você sabe, também, que agora está limitada pelos mesmos sentimentos que eu
A cada noite passada acordados, só um sentimento de perda continua entre nós
Oh, olhe para mim agora, minha-...
Honestamente, não há muita coisa, porque minhas palavras são tão distorcidas,
o que estou tentando te dizer pode não sair do jeito certo,
tão, tão distorcido
que, talvez, você entenda errado, então só rio



*Lil Wayne é um rapper estadunidense, dono de uma gravadora chamada "Young Money" (dinheiro jovem). Ele fala "Young Mula, baby", que significa "dinheiro jovem, bebê" (Mula = money = dinheiro);
**GG = good game, "bom jogo";
***O "sujeira de pinto" é um xingamento coreano que significa que a pessoa é algo tipo "irrelevante demais" (cr: koreanforinternauts).




Fontes: Genius | Euraboo
천재 노창 너

Nenhum comentário:

Postar um comentário