26 de janeiro de 2020

JVCKI WAI, YOUNG B, OSSHUN GUM, HAN YO HAN - DDING [TRADUÇÃO]


DDING - JVCKI WAI, YOUNG B, OSSHUN GUM, HAN YO HAN [TRADUÇÃO]

Dding


Provavelmente, mesmo quando este inverno terminar, eu vou sobreviver, cara
Você me disse: "As mulheres rappers só duram 2 anos",
mas já faz 5 anos que estou colada na cena
Não estou mais no fundo,
estou no topo, preocupe-se com sua segurança -
é inútil, sempre faço sucesso, merda
Veja minha garantia atual, dinheiro que vai deixar todos vocês loucos
Milhares de elásticos de dinheiro em mim, milhares de maços em mim,
não consigo contar, não consigo mais contar
Eu tenho algumas coisas maneiras,
faço elas choverem em mim
Está descendo pela minha garganta

Este ano e o próximo são nossos
Sem vestir máscaras, acabamos com todos
Mais quentes que o Sol no meio do verão
Coisas geladas no meu pescoço
Minha cabeça está tipo dding*,
minha cabeça com uma tontura gelada,
minha cabeça com uma tontura gelada
como uma escavadeira** varrendo tudo
Nós somos tipo dding,
nós vendemos canções de sucesso,
deixando vocês loucos de novo
Chame-nos, vamos correr até onde for

Dding dding, por causa do gancho, minha cabeça congela, congela
Este time está bem formado,
estudantes são atingidos por raios,
os hipsters são atingidos também,
vamos ficar loucos, gira, gira
Somos todos estrelas agora, contate-nos,
IM subiu***,
embora a JM não soubesse***, eles dominaram 2018, minha nossa
Dance, dance, dance,
apenas pule no topo do palco com fúria
Está frio, frio, frio, frio,
esta faixa é como Polartec4
Estamos nos charts por diversão, não sabe por quê?
Aposte no Young B, Osshun, Jvcki, Yo Han
No inverno, esta música é como fogo,
derretendo vocês como gelo
Está quente, tirem suas calças como o Young B5
Está quente, tirem suas calças como o Young B

Este ano e o próximo são nossos
Sem vestir máscaras, acabamos com todos
Mais quentes que o Sol no meio do verão
Coisas geladas no meu pescoço
Minha cabeça está tipo dding,
minha cabeça com uma tontura gelada,
minha cabeça com uma tontura gelada
como uma escavadeira varrendo tudo
Nós somos tipo dding,
nós vendemos canções de sucesso,
deixando vocês loucos de novo
Chame-nos, vamos correr até onde for

O frio me acordou, é hora de me cobrir de novo
No verão, meus olhos6 se ocuparam, é hora de jogar fora a relutância
Espere, congele, espere, por quê, que foi com você?
Por que está pegando fogo até embaixo dos cobertores?
Meus olhos estão sobrecarregados, merda
Homens têm duas cabeças, eu desliguei uma
Eu comecei uma conversa, mas você pediu por ela
Antes que esta noite termine, fique na minha vista
Antes de te abraçar, vou limpar as cinzas da cabeça
Quando secamos nossas lágrimas, nossos fogos se apagam,
nossos fogos se apagam, agora somos gelo
Você vai embora como se nada tivesse acontecido,
quando brincamos juntos, é problemático
Música de sucesso do Dingo7 ganhando grana
Minha cabeça dói como gelo
Quando meus olhos estão pesados, minha cabeça está tonta
Congelando estrada abaixo,
vou anestesiar minha mente

Se você ouvir a deles8, é como um cuspe na sua cabeça (aiá)
Se você ouvir a deles, vai pegar um resfriado (dói)
Se você ouvir a nossa, é como dding na sua cabeça (assá)
Se você ouvir a nossa, é como um raio na sua cabeça (tiro)
Apostando no crescimento da IMJM***,
apostando no retorno do Nochang9
Dingo, é por nossa causa que as vendas deles subiram,
a música de sucesso nasceu por nossa causa
Eu sou uma estrela do rock super rara na cena hip hop
Desculpa, sério, nós somos como um motim
Eu me movo como uma cortina blecaute de alta classe
Nós vamos comer tudo em 2019 também

Este ano e o próximo são nossos
Sem vestir máscaras, acabamos com todos
Mais quentes que o Sol no meio do verão
Coisas geladas no meu pescoço
Minha cabeça está tipo dding,
minha cabeça com uma tontura gelada,
minha cabeça com uma tontura gelada
como uma escavadeira varrendo tudo
Nós somos tipo dding,
nós vendemos canções de sucesso,
deixando vocês loucos de novo
Chame-nos, vamos correr até onde for



*Dding pode significar, além de uma onomatopeia, um estado de tontura, vertigem. "Dding-kok" também é uma forma de expressar "myeong-kok", que significa hits, canções de sucesso (cr ohgiribb);
**Bulldozer = escavadeira = uma música do Swings;
***IM e JM são Indigo Music e Just Music, gravadoras musicais fundadas pelo Swings, às vezes referidas juntas como IMJM;
#4 Polartec é uma marca de roupas para inverno;
#5 Certa vez, foi compartilhado um vídeo do Young B cantando sem as calças e isso virou um meme (cr genius);
#6 Osshun fica citando a palavra "눈" que pode significar tanto "neve" quanto "olhos", de modo a criar um jogo de palavras com o tema 'gelado' da música (cr ohgiribb);
#7 Dingo Music é um canal de entretenimento coreano;
#8 "Se você ouvir a deles..." é referência à música "음" que possui versos com este início;
#9 Nochang (previamente conhecido como Genius Nochang) é um artista da Just Music que ficou anos sem lançar nada nem aparecer muito, então o fato virou uma piada interna em algumas músicas deles.




Fonte: ohgiribb | Genius
재키와이 영비 오션검 한요한 

Nenhum comentário:

Postar um comentário