23 de janeiro de 2020

GIRIBOY (PART. KID MILLI, CHOI LB, KIM SEUNG MIN, HAYAKE) - VV 2 [TRADUÇÃO]


VV 2 - GIRIBOY (part. KID MILLI, CHOI LB, KIM SEUNG MIN, HAYAKE) [TRADUÇÃO]

VV 2*


Não piso no freio, corro o dia todo,
nos intervalos, eu bebo cafeína
Embrulhando nossas cabeças, estamos prontos para aumentar o dinheiro,
nossas reuniões são tão longas, todo dia planejando e pensando
Você, pare aí, você não fez nada,
continue na prontidão, eu vou na frente
Ande em paz no caminho que eu abri,
nós já andamos onde é demais para você
Merda de esteira ergométrica, ando e corro no mesmo lugar
Posso ter mudado bastante, mas ainda estou no meu lugar
Nossas cabeças podem ter crescido, mas ainda estamos nos nossos lugares
Este é o meu lugar, a senha tem 4 dígitos
Somos espaciais, a porra do voo espacial [WYBH]*
Visto terno e sapato, respiro pela laringe (moletom)**
Estamos bem sucedidos, agora somos globais
O único baladeiro da Henz que conhece o Hugh***

Abra as palmas das mãos e coloque as mãos para cima,
mesmo se estiver estressado, solte suas mãos só por hoje
Desligue seu celular, guarde sua bolsa,
V duplo* para cima, meça meu sentimento
Abra as palmas das mãos e coloque as mãos para cima,
mesmo se estiver estressado, solte suas mãos só por hoje
Desligue seu celular, guarde sua bolsa,
V duplo para cima, meça meu sentimento

Foda-se ficar frio, eu monto na batida de um jeito diferente
Esses merdas se achando parecem bebês,
eu sou o vilão que mandou a real para eles
Roubo e jogo fora esse otário, sou global tipo:
o único baladeiro da Henz seguido pela Skoloct4
Eu não sou parte da nova escola, eu sou a nova escola
Nos velhos dias em que o Giriboy vestia Supreme5,
eu copiava e também vestia Supreme, mas hoje vocês querem comprar as minhas roupas
Louco disfarçado, otário,
fiz um agradecimento nas minhas primeiras letras
Eu sei por que visto o meu, mas você não sabe o que significa o brasão nas suas mangas
Agora fodo umas vírgulas na mesa do estúdio
Quando eu tinha 20 anos, NB, mesa, estouro da garrafa,
por que esses adultos pagam quatro vezes mais que o preço normal em uma garrafa de álcool?
Era minha única curiosidade, mas agora ela foi resolvida,
eu ganho todo aquele dinheiro, agora me libertei
Se está preocupado, tome cuidado comigo,
eu vou te mostrar os resultados, apareça
Feche sua boca ansiosa, cale a boca,
agora pare, eu não concordei com isso
Esses rappers fracos deveriam ter alguma coisa nas letras
Em quem você confia? Sua família quebrada? Ah, para

Vírgula, eu sou um ponto,
vou me tornar um artista que vende mais de dez milhões
Mesmo que eu não baixe meus jeans, eu ainda sou do hip hop,
otários baixam as calças e dizem "vaza daqui"
Viro álcool nas suas roupas, é sua culpa por estar aí
Bebo tequila, só meu interior queima, as vendas da Henz sobem
Isto é uma barganha, você enruga seu rosto,
parece com o cão lá de casa, gangue do pug, gangue do pug, merda de pug
O único baladeiro da Henz que o 'Broccoli, you too'6 curtiu -
todo mundo escreveu esse verso, então eu também
Você nunca foi o único, nem na sua casa
Tempo é caro como o relógio no pulso do Giriboy
WYBH agora é a fonte de todos os eventos,
se isto parece bobagem, veja por si mesmo,
nós vamos mais alto, sim, turismo espacial
Você fica girando no mesmo lugar, disco, pang pang

Abra as palmas das mãos e coloque as mãos para cima,
mesmo se estiver estressado, solte suas mãos só por hoje
Desligue seu celular, guarde sua bolsa,
V duplo para cima, meça meu sentimento
Abra as palmas das mãos e coloque as mãos para cima,
mesmo se estiver estressado, solte suas mãos só por hoje
Desligue seu celular, guarde sua bolsa,
V duplo para cima, meça meu sentimento

Eu consegui tanto sucesso, acho que deveria ir para o México
Minhas calças de fazendeiro,
trabalho rural, querida, você pode ir a qualquer lugar
Você é a rainha neste ano também, afluxo, talvez imersão,
nunca preciso disso, sou expulso de novo
Venha com o parça, veja a joalheria
O único baladeiro da Henz que a Chanel7 convidou
Ligue os pontos,
faço dinheiro com meu mano rico, essa não é a sua vida,
eu me adaptei, fiquei famoso
A garota pergunta: "Onde você está?" "Cadê você?"
Pensar pouco é viver pouco, sua oferta é um turno de 8 horas
Eu me graduei vestindo Off-White8 toda hora,
não é só casaco de pele, é influência moral9
[Faço] "Skrrt Skrrt" tipo o Meek Mill10,
meu condomínio é um quarto de modelos,
minha saciedade é quase como o Big Biggie11,
arrasando na faixa com o Giri e Milli
Sua coletânea musical é tão "kkkk pqp",
sabe do que estou falando, vocês são coelhos?
Mesmo sem um barco, acabo com este campo debaixo d'água
Vamos lá, cara, nós somos jóias, garoto,
espalhe a palavra, somos garotos maus, alto, soprano
Eu sou um Bentley com volante quebrado12
Uma mulher linda mexendo a barriga, mas ela é só uma cliente
Às vezes, tem um compasso no meu corpo quando me perco
Ganhar dinheiro é tão clichê, incrível

Eu não faço rap, nem boom-bap, mas não dou a mínima,
eu vou mandar bem porque meu chefe disse "vamos conseguir",
certo, garoto, entendi
O Giri me mandou mensagem: "Também tente fazer rap, Hayake",
então eu me empolguei no rhymezone.com13, Hayake, enter -
Issey Miyake14, não entendo
"Que tipo de ritmo é este? Na real, parece
que ele não liga para as batidas" -
verdade, idiota, eu não me importo
Todos os meus manos já usaram todos os ritmos bons,
cara, quem sabe o nariz de quem brilha rosa15, Nondisclothes16
Ainda, minha merda é bem crua,
sua merda é tão não-cozida, tipo, quê?
Garoto, a culpa é toda sua,
vamos ler um livro
Este verso está longo demais,
mas meu dinheiro é mais longo
Hongsam17 te deixa mais forte
Hong Si Young18, meu pai
Eu tenho duas palavras, I4P19
O agradecimento vai para meu segurança principal
Falando sério, ele olhou isso tipo: "Onde você comprou?" -
desculpa, senhor, mesmo que você saiba, não pode comprar
Você precisa de um QI de 4 dígitos,
isso é especial assim,
isso é raro assim,
isso é tão outro, outro nível assim
VVS, os diamantes, enchendo20
de pedras na moldura do relógio
Acabei de abrilhantar sua mente
Terminei de beber 2 litros de Milkis21,
agora não sei como agir,
mas meus manos do VVYBH
representam, sério
Eles estavam tipo: "Ei, cara,
calma, é melhor você não beber tudo isso"
Eu fico tipo: "Droga, caras, vocês estão certos,
sim, é melhor eu não fazer isso"




*Giriboy faz muitas referências a voos espaciais porque ele faz parte de um grupo chamado WYBH, que é acrônimo para o termo coreano "우주비행", que significa "voo espacial".
Em vez de usar o W do WYBH, eles usam um VV, por isso o "V duplo" ou "VV" ou "VVYBH";
**Em coreano, laringe e "hoodie" (um moletom com capuz) têm a pronúncia  parecida (cr optimusghkd);
***Henz é uma boate de Seul pertencente a uma loja de street fashion. Hugh se refere a Errolson Hugh, designer canadense da grife de roupas Acronym;
#4 Skoloct é uma marca japonesa de street fashion;
#5 Supreme é uma marca estadunidense de street fashion;
#6 Broccoli, you too é um grupo musical sul-coreano;
#7 Chanel é uma grife de moda francesa;
#8 Off-White é uma marca italiana de moda;
#9 "Não é só casaco de pele, é influência moral": ele quer dizer que não adianta você se encher de roupas chiques se você não tiver essência, estilo, naturalmente;
#10 Meek Mill é um rapper estadunidense que faz "skrrt skrrt" nas músicas;
#11 Big Biggie é The Notorious B.I.G, falecido rapper estadunidense;
#12 Bentley é uma empresa automobilística britânica de automóveis de luxo;
#13 rhymezone.com é um site onde dá para procurar rimas para as palavras;
#14 Issey Miyake é a rima que ele conseguiu para "Hayake" no rhymezone.com, e diz não entender como. Issey Miyake é um designer de moda japonês;
#15 "Cara, quem sabe o nariz de quem brilha rosa", no verso original "man who knows whose nose glows rose", é uma frase sem sentido que ele obteve procurando palavras aleatórias (no rhymezone.com) que rimam umas com as outras em inglês;
#16 Nondisclothes é uma marca sul-coreana de roupas, gerenciada pelo rapper Kid Milli, que rima com as palavras aleatórias do mesmo verso;
#17 Hongsam é uma bebida de ginseng vermelho que é boa para a saúde;
#18 Hong Si Young é o nome real do Giriboy;
#19 I4P é uma marca de roupas lançada pelo Giriboy;
#20 VVS é uma classificação de diamantes puríssimos (quase sem manchas ou inclusões não vistas a olho nu) que são bem caros (exemplo) (cr: Tiffany);
#21 Milkis é um popular refrigerante produzido pela empresa sul-coreana Lotte Chilsung.



Fonte: optimusghkd | Genius
기리보이 키드밀리 최엘비 김승민 하야케 vv2

Nenhum comentário:

Postar um comentário