19 de setembro de 2019

JIWOO - GREED [TRADUÇÃO]


GREED - JIWOO [TRADUÇÃO]

Ganância


Bem, eu sei
que o que é raro só raramente dura para sempre
E não há outro lugar como um lar
como este lugar que encontramos juntos

E é assim,
então não vou resistir
Só sentiremos falta das violetas até as rosas crescerem

Bem, eu ouso não desafiar
este mundo que vem e vai,
mas eu preferiria que você ficasse

E estas palavras não poderiam conter
quem você é ou o que você significa para mim
Por enquanto, eu sei
que não há nada como você para mim

Então seja livre, mas seja minha
E, com o tempo, eu vim a descobrir,
minha ganância só pode ser meu fim,
quão adorável você é

Bem, eu sei o que permanece,
mas eu sempre imaginei isto
Se essa verdade continuar a mesma,
vamos ser verdadeiros, você e eu

Você e eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário