19 de setembro de 2019

JIWOO - COMME DES GARÇONS [TRADUÇÃO]


COMME DES GARÇONS - JIWOO [TRADUÇÃO]

Como Garotos


Não, eu não pude parar isso
Não pude esperar que você
visse o que eu queria,
que fosse quem eu queria, mas
estou falando demais
Já não tenho mais dedos,
contando lugares para estar,
não posso ficar sem coisas a fazer

Mas eu sempre vou pensar em você
e você sempre vai pensar em mim
Diga-me que vai pensar em mim,
porque eu vou acreditar em qualquer coisa
Vou acreditar em qualquer coisa,
vou acreditar em tudo,
vou acreditar em qualquer coisa que você me disser

Invenção
Nada jamais poderia se comparar
Todas estas versões de Deus,
elas não combinam com mais ninguém

Invenção
Você não era parte do meu mundo?
Quando foi que o meu mundo se tornou você?
O que acontece a seguir quando estivermos sem
fôlego para respirar nesta miragem?

Respirar nesta miragem,
até eu desmoronar
Respirar nesta miragem,
até a morte nos separar
Respirar nesta miragem,
até eu desmoronar
Respirar nesta miragem,
até a morte nos separar

Se pelo menos, se você brilhasse como o diamante que achei que você fosse
Sua superfície reduzida a reflexos que estou procurando
Você vai me mostrar o que quero ver em mim,
porque nós dois temos alguns vazios a preencher
E você tem sorte que estou preso aqui com tempo de sobra,
sorte que eu não tenho mais ninguém,
sorte que eu não consigo me explicar,
sorte que, honestamente, eu me perdi,
sorte que estou preso aqui sem nada mais

Contanto que você ache que sou qualquer coisa melhor,
apenas o eu que você quer lembrar
E nós, nós podemos brincar,
fazer de conta
Mas você nunca vai me fazer acreditar

Invenção
Nada jamais poderia se comparar
Todas estas versões de Deus,
elas não combinam com mais ninguém

Invenção
Você não era parte do meu mundo?
Quando foi que o meu mundo se tornou você?
O que acontece a seguir quando estivermos sem
fôlego para respirar nesta miragem?

Respirar nesta miragem,
até eu desmoronar
Respirar nesta miragem,
até a morte nos separar
Respirar nesta miragem,
até eu desmoronar
Respirar nesta miragem,
até a morte nos separar


Nenhum comentário:

Postar um comentário