19 de setembro de 2019

JIWOO - SAPPHIRE BLUE [TRADUÇÃO]


SAPPHIRE BLUE - JIWOO [TRADUÇÃO]

Azul-safira


Vinte e uma milhas além do azul
Duas mil e cem milhas depois de conhecer você
Azul-safira

Parece que fiz papel de bobo depois de tudo
Esqueça as promessas, esqueça as ligações
Eu me esqueci de mim

É luxo meu?
Tinha sido assim antes?
Bem, acho que eu deveria ter sabido,
e, pelo menos, nós fomos expostos

Tinha sido assim antes?
Você poderia vir tão perto assim?
Bem, acho que eu deveria ter sabido,
e, pelo menos, nós fomos expostos

Não consigo admitir que sou bem cristalino
Eu vejo através de você, e sou bem transparente também, querida,
como fantasmas aqui

Parece que todos fingem fazer seu papel de santo
Duas mil e cem milhas perdidas no escuro

É luxo meu?
Tinha sido assim antes?
Bem, acho que eu deveria ter sabido,
e, pelo menos, nós fomos expostos

Tinha sido assim antes?
Você poderia vir tão perto assim?
Bem, acho que eu deveria ter sabido,
e, pelo menos, nós fomos expostos

Parece que há você,
há eu
Como se não tivesse meio
Não há meio
entre nós

Parece que há você,
há eu
Como se não tivesse meio
Não há meio
entre nós

Entre nós

Entre eu e você

Entre nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário