4 de julho de 2019

GIRIBOY - BITTER WORDS [TRADUÇÃO]


BITTER WORDS - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Palavras Duras


Se não fosse tão ruim, eu teria dito aquilo para você?
Se eu fosse você, estaria me ajoelhando até meus joelhos cederem
Fica se repetindo na minha mente, por que eu disse aquilo para você?
Por que eu fiz isso? Por que eu fiz isso?

Tanto faz, eu só vou [embora],
há muito trabalho que eu adiei, preciso dormir um pouco
Vou olhar coisas, tipo móveis, e então dormir um pouco
Acordando após dormir um pouco, vou voltar a dormir
Eu tenho que ir, não importa o que você disser,
mesmo que você grite e implore, não importa o que você disser
Estou numa situação em que só vejo o que quero ver
Você nem sequer entende por que estou sendo assim agora

Palavras duras,
a intolerância de um homem
Palavras duras,
a intolerância de um homem

Tudo bem, contanto que você saiba o porquê agora
Então só pegue suas coisas e vá embora, eu preciso dormir
Acordando após dormir, eu preciso assistir à televisão
sentado no sofá que comprei com o meu dinheiro
A televisão, certo, foi comprada com o seu dinheiro,
leve embora, não preciso dela, leve tudo embora
Tirando a camisa que eu estava vestindo,
eu a atirei na sua cara
Agora estamos em silêncio completo*

Palavras duras,
a intolerância de um homem
Palavras duras,
a intolerância de um homem

Somos tão próximos que não conseguimos enxergar longe
Só estamos olhando para coisas pequenas, então não há nada mais que podemos fazer



*Jogo de palavras. Pode significar "agora somos oponentes totais" (cr: ohgiribb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário