13 de junho de 2019

LEE MOON SAE - WHISTLE [TRADUÇÃO]


WHISTLE - LEE MOON SAE [TRADUÇÃO]

Assobio


No lugar em que você me deixou,
estou no cume da montanha com o pôr do Sol
Sinto que seu perfume continua aqui,
então fico parado assim aqui

Você pensou em me deixar sozinho?
Quão longe você iria sem mim?
Você queria tanto terminar comigo
que até implorou?

Você era minha querida
e assobiou "fiu fiu fiu"*
enquanto me deixava
Você era minha rosa

Quando o meu amor
estava me deixando
Ela devia estar chateada,
pois me olhou chorando

Ela me pediu para segurar as mãos dela
e concordamos em terminar nossa relação
Mas eu não queria fazer isso,
então também chorei

Você era minha querida
e assobiou "fiu fiu fiu"
enquanto me deixava
Você era minha rosa




*Metáfora: "soprar" (no sentido de assobiar) e "chorar" soam similares em coreano. O sopro do assobio = a tristeza dela (cr: SBS Entertainment).

Nenhum comentário:

Postar um comentário