18 de junho de 2019

EPIK HIGH (PART. CRUSH) - LOVEDRUNK [TRADUÇÃO]


LOVEDRUNK - EPIK HIGH (part. CRUSH) [TRADUÇÃO]

Bêbado de Amor


Minhas pernas bambas,
minha cabeça girando,
estão no processo de apagar você

Meu peito falhando,
meu coração que bate,
estão no processo de apagar você

Tentando, tentando,
estou tentando te apagar
como um tolo
Tudo fica tão bagunçado
Tentando, tentando,
estou tentando te esquecer
como um tolo
Nunca ficarei bem

Talvez,
enquanto eu estava te apagando,
eu me apaguei
A Lua está fria,
o álcool tem gosto especialmente doce hoje
Eu não deveria estar fazendo isto (Estou tentando te apagar)
Estou tentando te apagar (Como um idiota, assim)

Não sou eu me arruinando,
é meu corpo e meu coração que só te conheciam
tentando fazer crescer uma pele nova
É só uma transformação sazonal
Eu tirei você, agora, estou pelado,
vesti as cicatrizes e estou tentando com mais cuidado
Como misturar álcool com álcool,
misturo veneno com veneno,
esperando ser curado, como um romance
É tóxico, mas o amor também
Você não consegue ver que os caminhos floridos
deixam para trás caminhos espinhosos
Quando a fumaça do cigarro calmante se dissipar,
eu acordarei
Quando eu atingir o fundo do poço,
eu acordarei
Rompimentos colocam para dormir
aqueles que não podem ser revividos
Para que você apareça aos meus olhos como uma ilusão, vou beber
Estou tentando tanto assim

Tentando,
estou tentando te apagar
como um tolo
Tudo fica tão bagunçado

Talvez,
enquanto eu estava te apagando,
eu me apaguei
A Lua está fria,
o álcool tem gosto especialmente doce hoje
Eu não deveria estar fazendo isto (Estou tentando te apagar)
Estou tentando te apagar (Como um idiota, assim)

Minhas pernas bambas,
minha cabeça girando,
estão no processo de apagar você

Deve ter se tornado um hábito,
estou me esterilizando bebendo toda noite
Bem quando está prestes a se curar,
meu coração cortado sangra
Só consigo dormir quando me dá um apagão
Quando eu acordo, as cenas finais ficam se repetindo todo dia
Como a Lua sozinha bem no alto do céu de Seul,
estou sozinho nesta sala com nada além de escuridão
Eu apaguei seus traços remanescentes cá e lá nesta casa,
mas o apego persistente ainda não soltou a minha mão
Talvez, depois que eu separar os sentimentos mais longos que a eternidade,
apenas este frenesi bêbado permanecerá
Lágrimas se derramam sobre a bebida,
então começo a rir como um homem louco
Apresse-se e sirva este veneno até transbordar
Estou tentando tanto assim

Tentando,
estou tentando te apagar
como um tolo
Tudo fica tão bagunçado

Talvez, eu

Não consigo dormir,
estou pensando em você
Rompimentos são amargos demais,
e este álcool é doce demais
Estive tentando te apagar,
estive tentando te apagar
Estou tentando tanto assim

Talvez,
enquanto eu estava te apagando,
eu me apaguei
A Lua está fria,
o álcool tem gosto especialmente doce hoje
Eu não deveria estar fazendo isto
Estou tentando te apagar

Minhas pernas bambas,
minha cabeça girando,
estão no processo de apagar você

Meu peito falhando,
meu coração que bate,
estão tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário