13 de junho de 2019

GIRIBOY - ACCIDENT [TRADUÇÃO]


ACCIDENT - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Acidente de Carro


Eu dirigi pela primeira vez
Eu não sabia que seria difícil
Eu não sabia que seria difícil
Sinto que fiquei solitário
Dirigi rápido demais
Sofri um acidente
Sofri um acidente
Você segurou a parte de trás do seu pescoço

Motor, óleo, abastecer, lenço
Pneu, faróis, manivela, marcha ré
Airbag, bebida destilada, dirigir bêbado, morte
Segurança, cinto, acelerar, piedade

Não consigo segurar os freios
É tão divertido
Sua direção habilidosa
Não consigo acompanhar
Dirigi devagar demais
Sofri um acidente
Sofri um acidente
Você segurou a parte de trás do seu pescoço

Motor, óleo, abastecer, lenço
Pneu, faróis, manivela, marcha ré
Airbag, bebida destilada, dirigir bêbado, morte
Segurança, cinto, acelerar, piedade

Agora já faz alguns anos
Tirei o sinal de "iniciante" de mim
Você é um armário
Vou te jogar fora e fugir
Eu não estacionei bem
Sofri um acidente
Você me viu
Você segurou a parte de trás do seu pescoço

Motor, óleo, abastecer, lenço
Pneu, faróis, manivela, marcha ré
Airbag, bebida destilada, dirigir bêbado, morte
Segurança, cinto, acelerar, piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário