2 de maio de 2019

GRAY - TMI [TRADUÇÃO]


TMI - GRAY [TRADUÇÃO]

Informação Demais


Por alguma razão, meus olhos abriram tão cedo hoje,
fazendo-me querer caminhar
Só me deixe colocar alguma roupa e sair
Não, a poeira amarela* está péssima,
o clima está horrível,
é melhor ficar em casa
O café da manhã é ovos fritos, cereal e torrada
Estou no sofá de novo,
assistindo a Netflix -
que série americana devo assistir?

No passado, eu sempre saía para festejar de noite, nós festejamos
Agora, eu não saio muito,
é perigoso lá fora, é perigoso fora dos cobertores
Tantas tentações e pessoas me exaustam,
é demais para a minha personalidade
Mas, então, eu fico solitário,
eu tenho estes pensamentos,
então estou mergulhando no meu estúdio de novo
De qualquer forma, obrigado
por ouvir minha história,
mesmo que seja
informação demais

Meus dias e noites são trocados (jet lag)
Preciso de cortinas de blecaute,
mas, na verdade, eu durmo já ao deitar (durmo bem)
Em dias que estou livre,
eu durmo o dia todo
Deixe-me dormir durante o dia,
vou te ligar à noite
Naengmyun de caldo frio em vez de picante, mas sem pepino (mas eu como picles);
cachorros em vez de gatos, porque sou alérgico (meus olhos ficam vermelhos)
Imagino se devo fazer a LASIK**, minha visão é -7 (checagem física nível 3)
Meu carro é um G-Wagon branco

No passado, eu sempre saía para festejar de noite, nós festejamos
Agora, eu não saio muito,
é perigoso lá fora, é perigoso fora dos cobertores
Tantas tentações e pessoas me exaustam,
é demais para a minha personalidade
Mas, então, eu fico solitário,
eu tenho estes pensamentos,
então estou mergulhando no meu estúdio de novo
De qualquer forma, obrigado
por ouvir minha história,
mesmo que seja
informação demais

Informação demais,
informação demais
informação demais
Talvez isto seja
informação demais,
informação demais
informação demais



*A poeira amarela é um fenômeno meteorológico que afeta a Ásia Oriental durante o ano, especialmente durante a primavera. A poeira se origina nos desertos da região, onde os ventos de alta velocidade e tempestades intensas fazem nuvens densas de uma poeira fina e seca serem carregadas para o Leste (China, Coreias, Japão, etc). Desde o início do século XXI, tornou-se um problema sério da saúde pública por causa do aumento dos poluentes industriais contidos na poeira, além da desertificação intensificada da China (cr: wikipedia);
**O LASIK é uma das técnicas mais utilizadas para a correção de ametropias esferocilíndricas com laser. Devido a sua segurança, é uma inovação significativa na oftalmologia moderna desde a sua aparição em 1990 (cr: wikipedia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário