27 de abril de 2019

GIRIBOY (PART. WOO WON JAE) - BASTARD (HUREJASIK) [TRADUÇÃO]


BASTARD - GIRIBOY (part. WOO WON JAE) [TRADUÇÃO]

Desgraçado*


Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo,
então abraço você
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo,
então abraço você

Gosto de você tanto quanto gosto da minha mãe;
às vezes, um pouco mais do que só "gostar"
Fica crescendo como a bitcoin;
às vezes, diminui também como a bitcoin
Você é elegante como Chanel
Misturada com rosa, você é como carne;
sobre a panela quente, você é picante
Você é rodeada por muita gente
Oh, eu preciso resgatar você
Se minha família e você caírem no oceano, eu precisaria resgatar você
Oh, eu preciso resgatar você
Desculpa, mãe - Mãe, o pai vai resgatar você

Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo,
então abraço você
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo,
então abraço você

Este é o título da sua webtoon favorita, certo? Não tenho muita certeza,
a única razão para eu ler isso é você
Mãe, se você está ouvindo isto, seu filho pede desculpas:
hoje em dia, sempre que atendo o telefone, ela é a única coisa que penso e procuro
Hoje, a poeira amarela** está terrível de novo, que bom,
vestir máscara não chamará atenção***, segure firme a minha mão
A ponte Hannam está engarrafada hoje de novo, que bom,
porque dá para dirigir com uma mão só, segure firme a minha mão
Ei, eu não digo frases românticas de novela,
você sabe disso também, certo?
Às vezes, quando estou tendo um tempo difícil, você é a sabedoria para mim
O céu está escuro e eu toco canções tristes;
sei que você quer rir também, tenho ciúmes dele
Sinto muito, às vezes, sou tão denso que te machuco sem querer
Não quero me perder, mas eu tenho que mudar
Quando eu caio no oceano, quando eu escrevo,
eu aprendi tanto de você, que esperou por mim
Ignoro minha mãe dizendo para ter cuidado com as garotas,
eu quero sentir seu cheiro
Diferente do Higashino4 que você gosta,
minha imaginação é abundante
Quero ficar louco
Suas pernas incríveis cobertas pelas suas calças largas,
quero deixar o mundo saber sobre elas
Ei, mesmo que minhas crianças saiam por mim,
quero ter um bebê que se pareça com você

Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo,
então abraço você
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo
Quero sentir o cheiro do seu corpo,
então abraço você






*후레자식 ("Desgraçado" / "Bastardo") é o nome de uma webtoon coreana;
**A poeira amarela é um fenômeno meteorológico que afeta a Ásia Oriental durante o ano, especialmente durante a primavera. A poeira se origina nos desertos da região, onde os ventos de alta velocidade e tempestades intensas fazem nuvens densas de uma poeira fina e seca serem carregadas para o Leste (China, Coreias, Japão, etc). Desde o início do século XXI, tornou-se um problema sério da saúde pública por causa do aumento dos poluentes industriais contidos na poeira, além da desertificação intensificada da China (cr: wikipedia);
***Os famosos geralmente vestem máscaras para esconder o rosto quando saem para assuntos pessoais. Se todos vestirem máscaras, ele não vai chamar atenção por estar mascarado;
#4 Keigo Higashino é um autor japonês majoritariamente conhecido por seus livros de mistério (cr: wikipedia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário