3 de maio de 2019

GIRIBOY (PART. OLNL) - SORRY [TRADUÇÃO]


SORRY - GIRIBOY (part. OLNL) [TRADUÇÃO]

Desculpa


Porque minha mãe só pede desculpas o tempo todo,
acho que devo ter aprendido isto com ela,
mesmo que eu nem sequer ouça as outras coisas que ela diz
Sou um desgraçado, está certo
Porque minha mãe só pede desculpas o tempo todo,
acho que devo ter aprendido isto dela,
mesmo que eu nem sequer ouça as outras coisas que ela diz
Sou um desgraçado, está certo

Desculpa,
porque eu tenho tanto a dizer, mas isto é tudo que posso dizer,
porque muita gente confiava em mim, mas isto é tudo que tenho
Vocês devem estar cansados de tantos pedidos de desculpas, desculpa por ser inútil,
desculpa por não poder ser quem vocês querem, sim
Sou esquentado e fico bravo com qualquer coisinha,
digo que estou trabalhando e não atendo ligações, então faço birra
E eu fico chateado com você, então digo "vamos parar por aqui" quando fica sério,
e isso se repete, eu peço desculpas de novo
Você diz que eu sempre peço desculpas
quando não sei pelo que estou me desculpando
Se eu digo que peço desculpas por pedir desculpas,
você fica irritada com essa palavra e diz "vamos parar por aqui"
Por que eu disse aquelas palavras e então me arrependi?
Então isso fica bagunçado demais para consertar de volta
Eu junto meu ego e, no fim, não há nada mais que posso dizer além de desculpa de novo, 
então não posso evitar me desculpar

Não posso evitar sentir muito
Por que eu fiquei chateado com você?
Não há nada que posso fazer sozinho,
não consigo nem me fazer dizer essa única frase
Não posso evitar sentir muito
Por que eu fiquei chateado com você?
Não há nada que posso fazer sozinho,
não consigo nem me fazer dizer essa única frase

Desculpa,
porque tenho tanto a dizer, mas isto é tudo que consigo dizer,
porque me formei no jardim de infância, primário e colegial, mas isto é o melhor que posso fazer,
porque você deve ter esperado mais de mim, mas isto é tudo que posso fazer
Após virar adulto, fui viver em outra casa,
vivendo meu sonho por mim,
fazendo dinheiro por mim,
vivendo diligentemente só para mim
Mamãe está cozinhando só para mim
Quando serei capaz de pagar tudo que devo aos meus pais?
Por que não posso pagar com dinheiro, mas só com a minha saúde?
Por que fazer as coisas por mim deixa meus pais felizes?
Por que todas as minhas ações egoístas são perdoadas?
Fãs pedem desculpas porque não podem vir ao show
Sou eu quem ganha dinheiro com isto, por que vocês se desculpam, por quê?
Por que vocês dizem que sentem muito por mim?
Eu vivo por mim, então não posso evitar pedir desculpas

Não posso evitar sentir muito
Por que eu fiquei chateado com você?
Não há nada que posso fazer sozinho,
não consigo nem me fazer dizer essa única frase
Não posso evitar sentir muito
Por que eu fiquei chateado com você?
Não há nada que posso fazer sozinho,
não consigo nem me fazer dizer essa única frase

Por que todos estão se desculpando para mim?
Vocês se desculpam quando não fizeram nada errado
Se você não pode me amar, por que está se desculpando?
Porque não pôde me amar, você pede desculpas
Se você não pode amar, talvez será o Inferno aqui
Não posso amar, talvez seja o Inferno aqui
Não posso amar,
não posso amar

Porque minha mãe só pede desculpas o tempo todo,
acho que devo ter aprendido isto com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário