3 de maio de 2019

BOA - WOMAN [TRADUÇÃO]


WOMAN - BOA [TRADUÇÃO]

Mulher


Preso no mesmo modo de pensar
Por que você não consegue ir em frente? Está bem na sua cara
Se você der um passo, sua visão vai alargar
Então corra mais longe

Só porque você sabe de algo, não quer dizer que você saiba de tudo (você não, não)
Nós temos nossas próprias expressões e movimentos (eu consigo)
Não há duas de mim por dentro (eu sei)
Não há uma segunda pessoa
É bom ser uma mulher

Ei, sim, sim
Sem comparação
Eu brilho bem como sou, eu sou bela o suficiente
Ser uma mulher
Ei, sim, sim
Em um panorama moderno e estiloso
Estou gostando desta aventura
Uma mulher de verdade

Você quer que eu seja eu?
Então me mostre você
Você tem uma pérola, mas procura por um diamante
Você está sendo enganada, está sendo caluniosa
Não se engane com os olhos sobre você, oh, sim

Quando estavam forçando a feminilidade (garotas por cima)
Quando eu nem sabia o que era ser mulher (eu não sabia)
Agora, eu sei o que realmente preciso (eu entendi)
Eu tenho a melhor beleza interior
É bom ser uma mulher

Ei, sim, sim
Não acredite em tudo que vê, eu não mostrei tudo ainda
Ser uma mulher
Ei, sim, sim
Não importa o que você diga, dentro de mim
Sob os holofotes brilhantes
Há uma mulher verdadeira

Confiança aumentada, eu tenho
A liberdade é minha, pagamento
Meu sorriso alveja você, rainha de copas
Tudo está perfeito, tudo pronto
É bom ser uma mulher

Ei, sim, sim
Sem comparação
Eu brilho bem como sou, eu sou bela o suficiente
Ser uma mulher
Ei, sim, sim
Em um panorama moderno e estiloso
Estou gostando desta aventura
Uma mulher de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário