3 de maio de 2019

GREGORY PORTER - HOLDING ON [TRADUÇÃO]


HOLDING ON - GREGORY PORTER [TRADUÇÃO]

Suportando


Peso do amor nos meus ombros,
eu pensei que seria mais fácil que isto
Pensei que meu coração tinha ficado mais frio,
mas o calor do seu beijo, não posso dispensar

Embora meu passado tenha me deixado ferido,
não estou me escondendo da verdade,
quando a verdade não me deixará mentir bem ao seu lado

Mas está suportando
e está suportando forte
Embora eu tenha tentando conseguir,
fiz o papel, mas não posso fingir
Continua suportando
e está suportando forte
Embora eu tenha tentando quebrar isso,
Deus sabe que não consigo abalar isso

Suportando
Suportando
Suportando
Suportando

Eu vi momentos que foram mais difíceis,
eu lembro o gosto da amargura
Você não vai me ajudar, meu pai?
Ajude-me a me envolver no amor que senti falta

Embora meu passado tenha me deixado ferido,
não estou me escondendo da verdade,
quando a verdade não me deixará mentir bem ao seu lado

Mas está suportando
e está suportando forte
Embora eu tenha tentando conseguir,
fiz o papel, mas não posso fingir
Continua suportando
e está suportando forte
Embora eu tenha tentando quebrar isso,
Deus sabe que não consigo abalar isso

Suportando
Suportando

Mas está suportando
e está suportando forte
Embora eu tenha tentando conseguir,
fiz o papel, mas não posso fingir
Continua suportando
e está suportando forte
Embora eu tenha tentando quebrar isso,
Deus sabe que não consigo abalar isso

Suportando
Suportando
Continua suportando
Continua suportando
Continua suportando
Suportando
Suportando
Suportando
Suportando
Suportando
Suportando
Suportando

Nenhum comentário:

Postar um comentário